— não vai jogar? Futebol é o seu esporte favorito. - dizia sunoo se sentando ao lado de Niki, que observava os outros jogarem.
Niki estava estranho, mais pensativo que o normal. Parecia até que ele estava petrificado, Sunoo preocupado resolveu chamar a atenção dele.
— Qual é bobão, me responde...
O mais velho não aguentou, revirou os olhos indo chamar o terror de todo mundo, Yang Jungwon.
— Jungwon, o Niki está estranho, ele não fala com ninguém faz 1 hora, e olha a situação dele, parece uma estátua...
Jungwon riu, logo caminhando até o mais novo.
— Niki? Você está bem? - disse balançando o garoto. - Niki? Riki....? Murinha??? NISHIMURA RIKI! - Gritou alto fazendo o outro dar um pulo.
— qual é jungwon, não precisa ter gritado tanto. - Jay falou, fazendo jungwon ficar sem graça.
- me perdoe, benzinho. Não foi minha intenção machucar seus belos ouvidos.
Niki novamente estava preso nos pensamentos, dessa vez olhando pra Sunoo que retribuiu o olhar com um sorriso.
— Finalmente você voltou, estava quase chamando um exorcista achando que você estava possuído. - Jungwon disse dando um tapa fraco na cabeça de niki.
— qual é, eu não estou fazendo nada de errado, por quê me deu um tapa? - Disse o japonês passando a mão na cabeça.
— eu queria a muito tempo te dar um tapa, porém estava esperando a oportunidade. - Won falou com um sorrisinho.
— Jungwon aproveitador, ele não fez nada. - Sunoo disse cruzando os braços.
— pare de defender o seu namorado. - disse rindo.
O mais novo ficou com tanta vergonha que sentiu suas bochechas queimarem, e para tentar disfarçar ele começou a se abanar.
— ta vendo? ele ficou tímido, Qual é Niki... - Yang disse balançando o corpo alheio.
— você é muito atacante Jungwon, tenho medo de você.
Revirou os olhos — você é muito lerdo, tenho que te ajudar as vezes. Me agradeça depois pela ajuda que te dou.
Ficaram conversando um pouco até vim Jake chamar a atenção.
— Seus preguiçosos, vamos jogar, vamos...
Os times estavam separados assim: Jay, Sunghoon e Niki em um time. Jungwon, Sunoo e Heeseung em outro.
Jay e jungwon jogavam em times opostos.
— EU NASCI PARA VER ISSO! OS NAMORADINHOS FINALMENTE COMPETINDO EM TIMES SEPARADOS.
— isso é um castigo, sem meu amorzinho eu não tenho razão para ganhar. - Jungwon disse fazendo biquinho.
— deixa de nojeira, eu quero ganhar. - Sunghoon falou rindo, assim começaram a jogar.
— vocês esqueceram de falar os namoradinhos não assumidos. - Sunghoon apontou para Niki e Sunoo
— vai se foder, Sunghoon. - Sunoo disse revirando os olhos.
Jake estava sentado, observando cada ação, marcando as faltas e os gols.
O time de Jay marcou 2 gols seguidos! e quando perceberam que estava a beira de perder, Jungwon ligou seu espírito competitivo assim começando a jogar como se valesse um prêmio gigantesco.
— eu não aceito perder. - disse com raiva. — agora vocês que lutem, eu vou ganhar.
E assim fez, jungwon conseguiu acertar 4 gols, dando a vitória para o seu time.
— Bela comemoração. - Sunghoon disse batendo palmas.
— eu diria que merecemos. - Heeseung decidiu falar, dando um sorriso.
— ih senti uma química no ar.
— YANG JUNGWON - todos, exceto o mesmo disseram ao mesmo tempo.
Estava de noite, e nem perceberam que já anoiteceu, eles estavam sentados em uma roda, enquanto cantavam e tocavam.
Niki observava seus amigos, enquanto Jungwon e Jay trocavam beijos e carinho, ele observou Heeseung e Sunghoon que se olhavam as vezes, ele sabia que seus amigos se apaixonaram, e que tentavam demonstrar isso a todo custo, Niki então decidiu se levantar e dizer tudo que sentia, porém ele não conseguiu. Decidiu então dar uma caminhada, percebendo Sunoo vim atrás.
— Por que saiu?
— precisava tomar um ar. - disse colocando as mãos no bolso.
— hum, se sentia sufocado em ver eles assim?
— assim como?
— apaixonados. - Sunoo suspirou. - eu sei que é difícil pra você.
— eu não sinto mais sufocado, eu sinto o mesmo sentimento que eles sentem.
Sunoo riu bobo.
—é bom saber que você finalmente pode entender seus sentimentos, e fico muito orgulhoso por você ter contado sobre eles, sei que foi de uma forma bem engraçada, porém não deixou de ser fofa.
— eu achei que estava sendo romântico, porém eu parecia um psicopata - Niki riu. - você entendeu o que eu quis dizer e é isso que importa.
— Se eu não tivesse entendido acharia que você era um stalker ou um sequestrador. - dizia caminhando.
Niki sentiu a mão do Garoto ao seu lado encostar na sua, eles entrelaçaram os dedos indo para a beira do mar.
— você não sabe nadar, Sunoo?
— não.... - disse se sentando na areia.
— nem eu. - se sentou ao lado olhando para cima.
— Niki, eu estava aqui pensando, e nunca imaginei que você iria gostar de mim - sorriu - nós crescemos juntos, sempre fomos tão amigos...e agora o sentimento mudou. - suspirou. - Niki, eu amo a sensação de gostar de você.
O garoto sorriu tímido assim se aproximando mais.
— eu te amo, Sunoo.
Quando eles estavam prestes a se beijar, Jake chegou.
— Me perdoem atrapalhar, porém o Jay..... Ele vai fazer algo.
Ambos arregalaram os olhos e voltaram correndo, voltando a se sentar.
— Yang Jungwon. - O chamou fazendo o garoto se assustar. - obrigado por ser esse garoto incrível. - sorriu. - Eu te amo, te amo por você ser tão inocente e..
— Inocente nem tanto, Jay. - Sunghoon Interrompeu - AI! - fez careta assim que recebeu um chute de Jake que sussurrou um "silêncio boboca"
— enfim, voltando. - Eu não quero ser só seu amigo, eu quero ser além disso... - ele se ajoelhou - Jungwon, quer namorar comigo.
Todos estavam preparados para o maior grito de Jungwon, porém não aconteceu.
— Jay....... Eu..... Aceito - ele disse em lágrimas.
E foi assim que eles finalmente se assumiram.
— Gente, vai chover né? - Jake disse olhando pro céu.
— não vai, eu olhei o tempo antes da gente vim pra cá.
— ele não entendeu a ironia, Jake. - Sunghoon riu.
— Parabéns pra vocês dois! - Sunoo se levantou caminhando até O novo casal.
— Só falta você e o Niki, quando sai o namoro? - Jungwon perguntou, já sabendo como seria as reações. Porém ele se surpreendeu com a resposta.
— está mais próximo do que você imagina, Jungwon. - todos se olharam enquanto Niki e Sunoo sorriam de orelha a orelha.
Ele nunca imaginaria que estaria assim, apaixonado pelo garoto de cabelos Rosados.
...
Falta exato 1 episódio... Como não chorar? Pra não deixar vocês tristes vai ter episodio especial de natal ( ops, spoiler ) espero que estejam gostando, Até o próximo capítulo:((
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid - Nishimura Riki
Romancecupidos tem asas e flechas, Porém esse é diferente, tudo que ele precisa, é uma caneta, um papel e alguns docinhos.