capítulo 05 - ERA TUDO UM SONHO?

121 11 3
                                    

- Niki!!! Você dormiu no chão? - Jake riu. - E bem no meio do verdade ou desafio, você perdeu.. o Jay deu um beijão no Jungwon.

Era meio confuso... então sobre o Quase ter perdido o Bv com Sunoo era apenas um sonho? jungwon aparece em momentos assim até em sonhos??

- ahn??? - disse confuso - eu dormi?

- Sim bobão, você dormiu, eu e os garotos fizemos um desafio, quem te ajudasse e te colocasse na cama teria que limpar a casa por 3 dias!

- Amas, essa casa nem é deles, é sua obrigação limpar - Niki disse com uma sobrancelha arqueada.

- aff, era só pra entretenimento, de qualquer jeito, ninguém vai ter que limpar a casa.

Ainda era confuso, nada que depois de uma boa água no rosto melhoraria.

- Você é uma bolinha de pelo! - Sunoo brincava com o gatinho, que ao menos tinha nome.

Tudo era mentira, menos o fato de eu ser papai.

- PAPAI CHEGOU! - ele se levantou feliz e veio correndo pra perto assim o colocando aquele pequeno ser nas mãos alheias.

Papai???????

- eee papai! - Disse em um tom desanimado observando Sunoo rir sem graça - PAPAI! - gritou assim olhando para o garotinho que dessa vez sorria verdadeiramente.

..

- GENTE EU COMPREI DOCE DE MORANGO - o silêncioso Jungwon gritou.

Todos estavam com suas colheres, Sunoo colocava um pouco na boca do Gatinho, era extremamente fofa essa cena.

- esse Niki é um pai muito irresponsável - Hee Falou - Sunoo ta cuidando sozinho, seu vagabundo.

- ah... Vai se fo.... - É interrompido.

- nada de xingamentos, aqui todos somos amigos.

- todos amigos... - Sunghoon Riu ironicamente.

- Temos excessões - Jay disse baixinho fazendo o olhar cair sobre ele. - Ué?? Não é verdade???

- então quem namora? - Jungwon disse o olhando.

- Eu e você! - Jay riu observando Jungwon ficar sem jeito, era fofo o jeito que os dois se tratavam.

Enfim... O amor

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora