capítulo 08 - Banheiro

71 8 0
                                    

5:50

Mais um dia, mesma rotina.
Acordar, Levantar, tomar café, se arrumar, entrar no carro, ir pra escola, assistir aulas chatas e voltar pra casa....

Nem sabia que hoje o dia seria mais que diferente.

Estava no meio da aula quando uma garota chega ao Lado de Niki, que se assusta ao sentir a presença alheia.

- Niki.... Eu não tenho um Correio elegante, assim como você... Porém uma pessoa pediu para te entregar

Era um bilhete, os mesmos que o loiro entrega. Ele ficou sem reação, dei uma risada e assim agradeceu.

Ele queria ler, e ler logo.

- Professor, com licença, posso ir ao banheiro? - Disse baixinho, e assim que teve a confirmação saiu da sala em passos lentos caminhando até o banheiro.

Assim que chegou na porta niki escutou vozes, então entrou com calma e caminhou até uma das cabines a fechando lentamente.

Ele não queria escutar tudo aqui, porém era impossível.

- Eu..... Dei... Pra ele... - dizia o outro ser, dando uma risadinha.

DEU???? Todos assuntos bons e ele tinha que escutar logo esse, uma pena que ele não podia ouvir a pessoa do outro lado da linha, com certeza estaria com a mesma reação.

- é eu.. Sei... Eu.. Não tive coragem

AAAAAAAAAA que vergonhoso...

- eu to com medo do que pode vir... Eu não sei... - Suspirou abrindo a cabine, pude escutar o som da torneira.

Abri uma brecha podendo ver um garoto de cabelos rosas, KIM SUNOO??? sim... kim Sunoo...

- Ficar tranquilo? Você fala isso, já que não está passando pelo mesmo ...

estava estático, se sentindo errado por ter escutado algo tão pessoal.

- não quero continuar com essa conversa, vou desligar, até mais.

Ele desligou, e ficou se olhando no espelho.

O garoto tinha esquecido o motivo de estar ali : Ler a carta. Assim que viu aquele papel em mãos, ele encostou as costas na parede assim em silêncio desdobrou a carta.

"oi Nishi, você sabe a sensação de receber algo do seu Correio elegante? É assim que seus " clientes se sentem... Nishimura, você faz todo mundo feliz... Principalmente eu, você ao menos deve saber quem é a minha pessoa, porém eu te observo em cada cantinho.... Eu observo seu rostinho... Seus lábios carnudos os que um dia eu quero beijar intensamente... Niki, espero que um dia eu possa te dizer isso pessoalmente, você é um garoto incrível.

Ass: Jujuba"

CARTA DE AMOR????? JUJUBA??? BEIJO.

O garoto não tinha reação, quartou aquele papel e saiu da cabine.

- NIKI? - o outro se assustou.

Ele tinha esquecido que Kim ainda estava ali.

- ah S-sunoo.... - gaguejou.

parecia uma moto querendo pegar... Ou até um carro..

- a quanto tempo está aqui? - Ele arqueou uma das sombrancelhas.

- me desculpa eu... Jamais queria escutar... Me desculpa.

IHHHHHH...
Sunoo arregalou os olhos e o outro desviou o olhar, talvez de constrangimento por ter escutado algo tão pessoal..

- eu... Tenho que ir.

O japonês sorriu envergonhado assim saindo da sala... Ele foi um babaca por escutar aquilo, pode parecer besteira, porém Niki é alguém que nunca teria questão de escutar uma conversa, pois sabe que é errado.

Ele se sentia culpado por aquilo....
Independente ele tinha dois problemas
A conversa de Sunoo E a carta.

Quem é jujuba?

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora