O dia começou ainda mais difícil para Niki, o que havia acontecido no dia anterior deixou ele ainda mais pensativo. Se questionava por qual motivo perguntou aquilo.. Como ele iria encarar Sunoo depois da conversa que tiveram?
Hoje, ele não iria fazer o Correio elegante, na verdade, Nishimura não estava com coragem alguma de ir pra escola hoje. O garoto pensava em uma desculpa para ele faltar, foi quando disse para sua mãe que estava com dor de cabeça. Sua mãe falou para ele tomar remédio e ir mesmo assim, porém o garoto insistiu e assim ela se rendeu, contanto que ele estudasse um pouco.
Ele voltou para o quarto se deitando na cama, tentando dormir, porém o único pensamento que ele tinha era : Sunoo.
Após um cochilo breve, Ele acordou para estudar, apesar de ser bem entediante, já que ele fazia isso por algumas horas, sempre dava um jeito de transformar os estudos em algo interessante, dessa vez usando música.
Colocou seus fones de ouvido, assim começando a folhear aquele enorme livro, algumas horas do seu dia foram assim, seu estudo foi interrompido quando sua mãe bateu na porta avisando que ele tinha visita.
O japonês óbvio que se questionou, então mesmo na dúvida deixou entrar, porém quando ele viu quem era, seu coração acelerou.
Era Sunoo, Niki nunca tinha visto ele tão arrumado assim, parece que Caprichou apenas para O outro.
— Obrigado Senhora Nishimura! - disse Sunoo sorrindo.
Após isso a mais velha saiu, deixando os dois sozinhos, no começo o clima estava tenso, Niki estava bastante nervoso. O silêncio que estava no local, foi finalizado após Sunoo enfim falar.
— por qual motivo não foi para a escola hoje? - o mais velho perguntou, apoiando o queixo no ombro alheio.
É, Ficou pior.
— ahm... - procurava palavras, porém era impossível, com tanto contato.
— eu senti sua falta, a escola sem você é um saco... - ele disse fazendo biquinho.
Niki sabia enfrentar tudo, porém nunca esteve nessa situação, ele não sabia como agir... Nem o que falar.
— você ficou mudo? - Sunoo suspirou - você está desconfortável, não é? quer que eu vá embora?
— NÃO! fica aqui. - Niki disse desesperadamente o que fez Sunoo rir.
Guardou todos os seus livros assim voltando para a cama, se sentando de frente para Sunoo.
— Hoje na escola foi tão estranho, Jungwon estava tão triste, o que será que aconteceu? - disse Sunoo.
Ele não havia falado com Jungwon, se questionava se o motivo da sua falta foi o que ocasionou essa tristeza.
— talvez só seja sono, você sabe como é o Jungwon, quando ele não dorme direito, ou ele fica estressado, ou Triste.
Sunoo riu, O outro suspirou dando um sorrisinho nervoso, assim o encarando.
— Você me deixa nervoso... - Niki disse desviando o Olhar.
Essa fala tão repentina causou timidez no Garoto a sua frente, Sunoo não soube reagir a um comentário assim como esse, ele apenas se aproximou segurando nas mãos do mais novo.
— não precisa ficar nervoso do meu lado, eu não vou te fazer nada. - disse baixinho.
O Japonês novamente suspirou, tentava manter o controle, olhou nos olhos dele e assim começou a dizer como se sentia.
— eu não sei o que acontece comigo, eu tenho uma grande dúvida do que eu realmente gosto, eu sempre achei que era hétero até você chegar. - falou Niki - Você me deixa nervoso, do seu lado eu não sei como reagir, sabe? - riu - Sunoo...... Eu não sei como me sinto.
A reação do outro foi diferente, ele sabia o que Niki sentia.
— Niki.... - Suspirou. - Você está apaixonado.
O outro arregalou os olhos se levantando de uma vez da cama andava de um lado para o outro coçando a cabeça, Sunoo apenas dava risada.
— não precisa ficar nervoso, se apaixonar pela primeira vez não é Tão ruim assim - Disse se levantando - A ação amar, gera medo em você, tem medo de não saber como tratar disso e apenas estragar tudo. - ficou de frente para o garoto segurando no rostinho dele. - Niki, Você não precisa tratar isso como um pesadelo, não é ruim.
Niki pensou, realmente ele estava certo, Se expressar e levar os sentimentos como algo sem muita pressão, deixaria ele bem, para ele não se sentir sufocado com um sentimento novo : se apaixonar.
— Você acha? É tudo tão novo pra mim... Eu realmente não sei como viver com isso.
— Niki, você é incrível e tão bobinho. - Sunoo disse. - eu estou orgulhoso de você, finalmente pode se expressar como se sente.
Sorriu orgulhoso assim se aproximando mais.
— Sunoo... Eu quero... Te beijar... - disse envergonhado.
O outro Já estava preparado para o momento, então se aproximou mais colando ambos dos lábios, se afastando logo depois, porém Niki voltou a beijar ele. Seus lábios se encaixavam com os do mais velho, Ele sentia seu corpo se arrepiar de cima a baixo, Sunoo fazia ele se sentir assim, ele mexia com ele todinho.
Não demorou muito para se separarem assim se abraçando.
— Niki, Eu te amo.
— Sunoo... Eu te amo.
Por mais que Não teria 100% de certeza, Niki estava descobrindo seus sentimentos, depois do Beijo aquele nervosismo todo sumiu. Ele estava sabendo lidar com os seus sentimentos, ele estava começando a entender como se sentia em relação a Sunoo.
Ele estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid - Nishimura Riki
Romancecupidos tem asas e flechas, Porém esse é diferente, tudo que ele precisa, é uma caneta, um papel e alguns docinhos.