capítulo 11 - isso não .....

55 6 0
                                    

- e ai, me conta o que aconteceu com vocês ! Rolou beijo? - Jake estava com O japonês, eles estavam sozinhos conversando.

- ahn.... Não.... Não... Rolou nada... - dizia o mais novo, gaguejando.

Nada??? Sunoo só disse "eu quero te beijar" isso não é nada?

- você chegou todo nervoso ontem, e está evitando o Sunoo desde o acontecimento - fez careta.

- Eu não estou evitando ninguém, Jake, impressão sua...

- NISHIMURA RIKI - pode se escutar o grito agudo, este que já foi reconhecido.

- Yang jungwon, né? - Jake disse.

- uhum... Ele mesmo...

..

- ok, já começo pedindo desculpas por atrapalhar o momento de vocês ontem, eu só estava preocupado. - Jungwon falou fazendo biquinho.

Estava eu, Sunoo e Jungwon, a Presença do outro o deixava nervoso.

- tudo bem won... Você não sabia ok? - Sunoo sorriu fofo - Niki? - ele balançou o corpo de RIKI.

- Hum?

- Você não tava escutando o que a gente estava falando?

- eu estava escutando, só não prestei atenção....

- Sunoo me falou tudo que aconteceu ontem, e também o fato de vocês quase...

- JUNGWON! - Sunoo gritou.

- na verdade você não atrapalhou, Jungwon.

Sunoo e jungwon se entreolharam.

- como assim não????? - Sun disse.

- de qualquer forma não iria te beijar sunoo, eu não estou preparado e essa idéia de beijar alguém me dá calafrios e nervosismo.

- ahhhh peço desculpas... - ele riu sem graça  - espero que um dia possa ter essa oportunidade...

- é, já eu não espero... Realmente é uma das coisas que eu nunca quero tentar, na minha vida.

- você vai morrer BV? - Yang perguntou.

- não é isso, é que agora não é a hora e eu devo preocupar com os meus estudos e meu futuro, estamos quase terminando o ensino médio... No meu caso eu ainda tenho mais um ano... Você.....Jake... Jay.... Sunghoon e Heeseung vão terminar esse ano... E eu vou continuar estudando..

- ahhhh.... - Jungwon coçou a nuca. - porém as pessoas da sua idade tudo já não são mais BV's.

- esse é um assunto meio indelicado pra se tratar né? Meio invasivo eu diria... - Nishi disse se levantando. - Não quero continuar essa conversa, espero que não volte a repetir esse assunto. - riu.

- eu só disse algo simples, não precisava falar assim comigo.. - ele fez biquinho - Você foge disso, você foge do assunto sempre... Niki.... Você tem medo?

- eu não tenho medo... Só não estou afim...

- ele tem medo... - Foi a vez de Sunoo dizer. - todos nós temos medo, a primeira vez de tudo sempre dá nervosismo.

- você tem razão Sunsun, Niki só está com medo de falhar..

Niki estava nervoso por conta do diálogo, porém a única forma de acabar com aquilo era dizendo como se sentia.

- Eu... Realmente vejo todo mundo ao meu redor beijando, e eu queria poder sentir a sensação, de beijar alguém que eu amo... - ele suspirou - eu tenho medo de não ser bom, e ai a pessoa sair falando de mim..

- olha Nikito, Posso te falar a minha primeira vez dando um beijinho - Jungwon disse.

- PODE?

- eu posso...

O Mais novo voltou a prestar atenção, assim Sunoo também fez.

- foi com o Jay...... - ele sorriu - eu e ele estávamos jogando quando apareceu uma barata... De início eu surtei pois eu morro de medo de barata...

- e ai ele foi matar a barata, caiu em cima de você e sem querer te beijou? - Sunoo disse.

- não.... - fez bico. - ele matou ela e disse que iria me proteger, eu perguntei o motivo e ele disse que eu era importante pra ele...

- barata cupido..... - Sunoo disse rindo.

- ela fez parte, digamos assim...

- isso é nojento - Niki fez careta.

- é romântico...

- Nojento!

- de qualquer forma, ele ficou olhando nos meus olhinhos e eu não resisti e ai a gente se beijou!

- eu achei que o primeiro beijo de vocês aconteceu no dia do verdade ou desafio... - Kim falou.

- não aconteceu...

- é isso não é pra mim - Niki riu - Apesar de ser algo fofo, é algo que me trás medo e insegurança.

- deixa disso Niki, não trate como um pesadelo.

- vou tentar pensar diferente.

- você consegue!

Cupid  - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora