Niki e Sunoo estavam muito próximos, já pareciam mais íntimos, seus amigos por outra vez ficaram feliz, e imaginaram que finalmente seria a hora dos dois perceberem sentimentos.
Sentimentos, é um desafio para Niki, ele não sabe o que é gostar de alguém, sua primeira vez amando, ou não? Seus pensamentos sufocavam sua mente, ele se sentia pressionado para retribuir tudo que Sunoo fazia por ele.
Hoje finalmente O garoto poderia enxergar seus sentimentos? Nada melhor que o evento mais esperado por todos.
Que tal a chance de beijar uma pessoa que você não tem coragem de pedir indiretamente? um garoto se sentia assim, Kim Sunoo.
— Sunghoon você sabe que eu te amo, né? - dizia Sunoo com uma voz fofa, tentando mais um de seus jogos de manipulação.
— o que você quer? - disse já diretamente, podendo escutar um som de risada, vindo do outro.
— hoje tem barraca do beijo, me ajuda com o Niki... - disse ainda com o mesmo jeito de gatinho pidão — por favorzinho?
Sunghoon sabia que seria um tanto invasivo, não seria bom esperar o momento certo? Porém ele jamais diria um "não" para o seu amigo, então em meio aos vários questionamentos ele disse sim.
O evento da escola, o dia em que declarações públicas seriam feitas.
Enquanto Jake, Heeseung e Jay preparavam a decoração da barraca do Beijo, Niki por um outro lado estava entupido, organizando todos aquelas confissões de amor, por um lado ele estava amando, pois estava se distraindo.
— BUH - Niki deu um pulo, ao levantar o olhar viu quem era.
— você me assustou!
Era Sunoo, ele estava ainda mais confiante e feliz. Durante algum tempo, Sunoo ajudou um pouco Niki, que agradeceu.
— Uma confissão... Pra mim?
Assim que abriu o papel Niki arregalou os olhos, Sunoo por outro lado escondeu seu rosto aparentemente com vergonha.
— foi você, Sunoo? - Disse o japonês, olhando para aquele papel, sem reação alguma.
— e se eu disser que sim..? - Sunoo disse baixinho olhando para o garoto ao seu lado.
O mais novo ficou pensativo, várias vezes se questionando se havia feito uma pergunta meio invasiva, coçou a própria nuca e assim pode responder.
— então você gosta de mim? - Niko dessa vez decidiu olhar para ele.
Ambos dos olhares se encontraram, Sunoo sentia seu coração palpitar e sua respiração ficar acelerada, foi se aproximando aos poucos dando uma risadinha.
— Eu gosto de você, Niki, você não deve lembrar, porém eu te falei antes.. - Disse acariciando o rostinho do outro — eu gosto muito!
Sunoo havia tirado o peso de suas costas, se sentia ainda mais aliviado, foi quando Niki levantou desesperado andando de um lado para o outro.
— por qual motivo gosta de mim?
Sunoo respirou fundo assim olhando no rostinho alheio.
— você tem o seu jeitinho único, você é todo perfeitinho Niki, eu aprecio o quanto você é carinhoso com os seus amigos, e quanto é atencioso.. Sempre ajudando todo mundo... Amo o seu coraçãozinho de ouro - Sorriu. — Você é incrível, e foi pelo seu jeitinho que eu me apaixonei.
Desviou o olhar de Niki fitando o chão, O outro se aproximou e segurou as mãos de Kim engolindo seco.
— Você é incrível! - Disse sem graça.
Sunoo realmente não esperava um "eu também gosto de você" pois ele sabia como Niki era, ele não sabia as palavras certas para dizer, ou apenas não gostava dele.
— É, eu sou! - Levantou assim se despedindo. — Tenho que ir, te vejo logo!
Era hora da barraca do beijo, Sunoo estava no cantinho abraçando as pernas, o choro estava na garganta porém ele não conseguia chorar.
— O Niki é lerdo, eu sei. - disse Jungwon, se sentando ao lado de Kim.
— É... O Niki é muito lerdo, e isso que me deixa intrigado.
— Não culpe ele Sunoo, essa fase da adolescência é a mais difícil, é aonde você está se descobrindo...
— acho que ele é hétero... - olhou para Jungwon. — Ele anda com as garotas, quase agarrando elas, e com garotos ele se afasta... 2 metros de distância.
— VOCÊ CALCULOU OS METROS DE DISTÂNCIA?
— Não! Eu só falei qualquer número. - Riu.
Ele não estava sozinho, toda sua confiança se foi, tirou um problema das costas e ganhou outro : lidar com Niki confuso.
— EI! Vem cá, Sunoo! Ah, oi Jungwon!
— Oi Niki, já vai levar o Susu? - disse fazendo biquinho.
— É um negócio, rapidinho.
Assim sunoo se levantou, Jungwon sussurrou um "boa sorte"
Saíram dali é foram para um campo, aonde tinha várias árvores floridas, os primeiros 10 minutos de caminhada foram silenciosos, porém Logo o silêncio foi quebrado.
— você tem algo para me dizer? - Sunoo perguntou, fazendo com que o Moreno olhasse pra ele.
— É.. Não... Eu só queria sair daquele lugar cheio é barulhento.
"Ah" foi o que Sunoo disse, ele novamente se sentiu triste, apenas abaixou a cabeça é continuou andando. Lidar com Niki está magoando mais ainda, ele respeita o outro, e ao menos cobra um sentimento recíproco, porém ele poderia ao menos falar como se sente? Expectativas... É isso que o Sunoo tem.
— como é se apaixonar por alguém? - Niki perguntou, observando a cara confusa de Sunoo.
— eu acho bom, é um sentimento único... Porém as vezes essa magia pode se tornar algo aterrorizante, principalmente quando tem muito sentimento envolvido. - dizia brincando com as próprias mãos.
— hum.... - Suspirou. — você já teve esse momento em que sua magia se tornou algo aterrorizante?
Sunoo riu da pergunta.
— Muitas vezes Nikito, as pessoas sempre falam o quanto eu sou estranho e paranoico... E também falam que eu sou maluquinho. - pegou uma pequena flor de uva árvore. — Talvez eu só não seja interessante, sabe? - Disse colocando a florzinha atrás da orelha do outro.
— Você é interessante, só não consegue perceber isso!
— você se apaixonaria por mim? - Parou de caminhar e ficou de frente para ele.
— Eu......
Sunoo tocou as mãos de Niki, rindo baixinho.
— não precisa responder ok? Não vou te pressionar.
O outro apenas concordou com a cabeça, e voltaram a caminhar, observando a bela Vista que havia ali, uma cena de dorama, sabe? Sunoo queria tomar atitude para algo, e tentar ajudar o outro, porém ele não conseguia, foi quando sentiu sua mão ser tocada, a temperatura da mão do japonês fez com que Sunoo ficasse nervoso e com o coração novamente palpitando descontroladamente.
Por fim, não teve beijo, porém ele estava feliz por passar um tempo com Niki
Sunoo ainda tinha esperanças, e dessa vez ele iria ajudar o maior, a descobrir os seus sentimentos, e enfim, ele poder se expressar como se sente.
— e se eu começar a dizer meus sentimentos por papel?
Olhou para o garoto novamente balançando a cabeça em negação.
— Sentimentos escritos são fofos, ainda mais quando vem um brinde junto.
— Brinde?
— uhum! Um chocolate, uma florzinha...
— ahh... Qual sua flor preferida.
— hum, são tulipas brancas!
— Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid - Nishimura Riki
Romancecupidos tem asas e flechas, Porém esse é diferente, tudo que ele precisa, é uma caneta, um papel e alguns docinhos.