CAP 14 .

234 43 2
                                    

Enid Sinclair.

Desci a escada correndo e sinto alguém segurar em meu braço com uma certa força me fazendo gemer de dor.

- Já disse para não descer a escada correndo! Quanto rebeldia, Enid! --- Meu pai solta o meu braço e no mesmo instante vejo que está um pouco vermelho pela força que ele havia usado sem necessidade.

- Desculpa. --- Abaixo minha cabeça e escuto passos do homem caminhar diretamente para seu escritório. Respiro fundo e caminho em direção à cozinha, chegando no cômodo tenho em vista Rosêla cortando as verduras.

- Aconteceu alguma coisa, menina Enid? --- Caminho até a mesa onde a senhora cortava as verduras e a olho. - Sei que quer me contar alguma coisa... conheço muito bem esse olhar.

- Como faço para conhecer-lá? --- Rosêla abriu um sorriso. - Tenho
que ver-lá pelo menos por alguns minutos... será o suficiente.

- Sua amiga Yoko sabe como te ajudar. --- Coloquei uma expressão confusa em meu rosto, juntando as sobrancelhas.

- Yoko? --- Pergunto para ter certeza que ouvir bem. - Yoko Tanaka?

- Existe outra que não conheço? --- Rosêla pergunta me fazendo negar com a cabeça. - Desejo boa sorte para você, minha menina.

- Talvez eu vá precisar. --- Digo sentindo uma sensação estranha. Parecia que algo estava preso em minha garganta. - Não sei se ela quer me ver... e isso é errado.

- O que é errado? --- A mulher de cabelos brancos se a levanta indo lavar as verduras cortadas. - Amar é errado?

- Eu não a amo. --- Falei convicta do que dizia. - Estou curiosa para saber quem é ela. No meu lugar também estaria!

- No seu lugar já estaria nos braços desse amor. --- A mulher disse se virando. - Não há nada de errado em amar.

- É errado duas mulheres se amar. --- Respiro fundo. - Até parece que já amou uma!

- Isso não é de grande importância. --- Rose comentou voltando a fazer seu trabalho. - Precisa se arrumar para o jantar de hoje...vá!

- Ela não me mandou flores... --- Digo antes de sair, deixando Rosêla terminar seu trabalho.

---- // ----

significant  flowers - wenclair .Onde histórias criam vida. Descubra agora