Enid Sinclair.
As quintas-feiras gosto de ir ao parque, costumo dizer que esse é o meu segundo lugar favorito.
A grama fresca e recém cortada. às árvores. casais apaixonados. Crianças correndo e brincando. Isso tudo me deixa confortável de uma forma inexplicável.
A última vez em que vim aqui, pintei um casal que parecia tão apaixonados e não resistir em evitar de pintar-lós. Espero que eu e Ajax sejamos assim com o tempo.
Rosêla me disse que não aprende a amar, entretanto, eu não tenho dúvidas que consigo. Ele parece ser um homem respeitoso e além disso, não posso negar o quanto é charmoso.
Estava tão perdida em meus próprios pensamentos que quase não notei um pequeno garotinho à minha frente. Ele me olhava com um brilho nos olhos e em suas pequenas mãos segurava um buquê de orquídeas lilás.
- Boa tarde, bela senhorita. --- Sua voz meiga e fina me tirou um sorriso repentino. - Um buquê de orquídeas para ti. --- Estendeu o buquê que havia em suas mãos e antes de pegar-ló olhei ao redor.
- Obrigada, rapazinho. --- Digo com um sorriso doce. - Não me diga que comprou esse buquê com a sua mesada? --- Questionei arqueando a sobrancelha.
Vejo ele mexer seu corpinho para frente e para trás com impulso de seus pés.
- Mentiras não são bem vindas aqui. --- Falei e vejo ele ajeitar sua gravata borboleta.
- Você está incrível hoje. --- O pequeno disse fazendo uma expressão confusa surgir em meu rosto. - É um recado. --- Disse mostrando seus dentes branquinhos.
- Oh... e quem seria a pessoa que lhe mandou me trazer esse recado?
- Ela... --- O garoto se vira e olho para onde ele havia apontado no entanto não tinha ninguém ali. - Para onde ela foi? --- Ele disse com seu semblante confuso.
- Ela quem? --- Pergunto segurando em seu ombro de forma leve e delicada, o virando de frente para mim.
- Uma moça. Seus cabelos eram escuros e... ---- Coloca seu dedo indicador no queixo para pensar. - Ah! E tinha os olhos mais castanhos que já vi na minha vida!
Será que... sim, só pode ser ela. A mulher misteriosa.
- Obrigada pelas informações. --- Me inclino para ficar em sua altura, por seguinte selando sua testa com um beijo carinhoso.
- É uma honra ajudar-lá! --- Ele disse sorrindo.- Um dia irei me casar com você!
- Oras! Estarei uma velha com verrugas! --- Digo entre risadas.
- Eu não me importo. --- Seu tom de voz saiu convicto do que dizia.
- Está muito novinho para pensar em casamento! --- Falei com uma expressão seria no rosto entretanto não conseguir por muito tempo ao ver o seu rostinho ficar triste. - Que tal uma flor para uma bela moça?
- Que bela moça? --- Perguntou virando seu rostinho para o lado, me olhando confuso.
- Aquela bem ali. --- Apontei para uma garotinha que estava sentada no banco. Parecia entristecida com alguma coisa. - Vá, a deixe feliz. --- Retiro uma orquídea do buquê e o entrego, vendo o mesmo abrir um sorriso largo no rosto.
Vejo ele sorrir para mim antes de sair correndo até a garotinha.
- Irei te encontrar. --- Murmurei tendo meus pensamentos a tal mulher misteriosa. Meus olhos automaticamente ficaram focados no buquê de orquídeas em minhas mãos, não conseguir controlar um sorriso ao saber que ela possivelmente apenas veio ao parque me entregar secretamente o buquê.
----- // -----
Aí, 'cês acham que a Wednesday vai chamar Enid para um encontro ou pretende deixar as coisas como estão?
Lembrem que faltava apenas 3 dias para Enid se casar ( 😭 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
significant flowers - wenclair .
RomanceWednesday Addams é secretamente apaixonada em Enid Sinclair , no entanto o medo da rejeição faz Addams esconder seus sentimentos e demonstrar-los anonimamente em cartas e flores significativas .