Wednesday Addams.
Acordei tendo a visão de um belo dia e um sol escaldante, o vento passava pela janela aberta que ficava próxima a minha cama. Hoje era uma quinta-feira, hoje era o dia em que admiro de longe Enid Sinclair pintar mais alguns de seus quadros.
Finalmente saio da minha cama indo direto fechar à janela, seguidamente me sento na escrivaninha simples que ficava perto da janela, me dando a honra de conseguir escrever para a garota que ocupa meus pensamentos por três anos com uma bela vista de um céu azul com nuvens brancas.
Desde o primeiro dia em que meus olhos encontrou aqueles azuis intenso, meu coração se descontrolou como um louco. Um louco que a escolheu e não há nada que possa interferir, Enid Sinclair sempre será a garota dos meus sonhos mais profundos.
[ . . . ]
Quando o início da tarde chega, eu estou indo em direção ao parque. No caminho aproveito para passar na floricultura e comprar um buquê de orquídeas lilás, principalmente pelo seu significado que está relacionado ao respeito e dignidade, mas também carrega uma pintada de sedução.
Perfeito.
Lá estava ela, Enid, seus cabelos loiros amarrados com um coque de trança e um vestido rodado branco que havia pequenas flores espalhadas pelo mesmo.
Concentrada em seu quadro, sua expressão estava séria e sua boca um pouco aberta. Alguns fios loiros em seu lindo rosto
- Ei, olha por onde and... --- Quando percebo que iria usar um tom rude paro rapidamente. Era apenas uma criança que aparentava ter sete anos.
- Me desculpe, senhorita. --- O garotinho fala educadamente me tirando um pequeno sorriso.
- Está tudo bem. --- Foco meus olhos em Sinclair que continuava focada em sua pintura e por seguinte para o buquê em minhas mãos. - Que tal um favor como desculpa?
- Será uma honra ajudá-la! --- O pequeno diz sorridente. - O que desejas?
- Está vendo aquela bela moça? --- Olho para Enid e vejo ele a olhar em seguida assentir de leve com a cabeça. - Que tal presentear-lá com um buquê de orquídeas?
- Ela irá me achar charmoso? --- Questiona ajeitando sua gravata borboleta.
- Com certeza. --- Digo. - A entregue e gostaria que lhe dissesse um recado. --- Com cuidado entrego o buquê ao garotinho que abre um sorriso espontâneo.
- Qual? --- Me olha. - Tudo por aquela senhorita.
- Hum é mesmo? --- O mesmo assentiu sem parar de mostrar seus dentes brancos - Diga a ela que está incrível hoje.
- Será uma honra elogiar alguém como ela. --- Ele disse antes de sair e o vejo caminhar em direção à Enid.
Você é a melhor das mulheres.
A olhei mais uma vez antes de me virar e sair dali com uma dor em meu peito. Nunca poderei tê-la para mim, isso é tão doloroso.
---- // ----
VOCÊ ESTÁ LENDO
significant flowers - wenclair .
RomanceWednesday Addams é secretamente apaixonada em Enid Sinclair , no entanto o medo da rejeição faz Addams esconder seus sentimentos e demonstrar-los anonimamente em cartas e flores significativas .