Enid Sinclair.
- Filha, acorda! --- Sinto a claridade do dia me fazendo não abrir meus olhos e coloco o travesseiro em minha cara. - Você tem um vestido para experimentar!
- Eu não quero um vestido... --- Resmungo me enfiando debaixo das cobertas. - Eu quero dormir...
Minha mãe arranca as cobertas de mim junto com o travesseiro.
- Enid Elizabeth Sinclair.... --- Abro meus olhos lentamente e sento na cama. - Ótimo. Te espero lá em baixo para tomar café. --- Esther disse antes de sair e volto a deitar na cama.
[ . . . ]
- Oh meu deus, menina! --- Rosêla caminha rapidamente até a mim. - Sua mãe ficaria furiosa ao lhe ver andando pela casa apenas de camisola! --- Segura em meu braço de forma delicada e me puxa de volta ao meu quarto.
- Blá blá blá. --- Digo vendo a mulher abrir meu guarda-roupa e retirar de lá um vestido rodado da cor lilás.
- Use esse vestido e arrume seus cabelos! --- Rosêla fala apressada me deixando confusa. - Teremos visita!
- Uma pena que não vou poder ficar para receber-los. --- Falei falsamente. - Hoje irei experimentar meu vestido de casamento pela décima vez. --- Termino de colocar o vestido e a senhora me olha. - Depois pretendo sair com Yoko.
- E a mulher misteriosa? --- Ela pergunta se aproximando e me vira para apertar o corset. - Assim está bom? --- Assenti indo à penteadeira.
- Hoje vamos em uma floricultura. --- Digo e vejo uma expressão desentendida em sua face pelo espelho. - Ela costuma ir em uma... possivelmente posso encontrar-lá.
- Ela está mais perto do que você pensa. --- Me viro rapidamente.
- Como? --- Rose vem até a mim, me virando de frente para o espelho.
- Apenas não seja tola demais. --- Disse arrumando meus cabelos, me deixando pensativa.
---- // ----
VOCÊ ESTÁ LENDO
significant flowers - wenclair .
RomanceWednesday Addams é secretamente apaixonada em Enid Sinclair , no entanto o medo da rejeição faz Addams esconder seus sentimentos e demonstrar-los anonimamente em cartas e flores significativas .