Capítulo 1 ღ

7.2K 693 755
                                    

Ei amores, cheguei com o primeiro da capítulo da fic, não se esqueçam de votar e interagir com a estória. A tag da fic é #pestinhastkk então se puderem usar, vou adorar ver as reações de vcs no twitter 💜

 A tag da fic é #pestinhastkk então se puderem usar, vou adorar ver as reações de vcs no twitter 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung, era um jovem de 24 anos, que levava uma vida comum.

Não frequentava a universidade e também não havia concluído seus estudos. Sua família era praticamente inexistente, exceto por seus dois melhores amigos, Jimin e Yoongi, que eram as pessoas mais importantes da sua vida.

Carregava também o fardo de um ex pé no saco e uma bagagem de vida repleta de confusão.

Não tinha nada de relevante sobre ele, exceto por um fato surpreendente. Por trás de sua aparência inocente, olhar doce e sorriso gentil, ele se revelava um talentoso dançarino de pole dance.

V, como era conhecido nas noites, decidiu embarcar nesse caminho com o intuito de ajudar a mãe que infelizmente sofria de uma doença grave, cuja falta de saúde e, principalmente, a escassez de recursos acabaram levando-a à morte. Embora nem sempre o dinheiro fosse uma necessidade, naquela situação em particular, ele era crucial e extremamente importante.

Foi então que ele cruzou o caminho de Bogum, um playboy pretensioso que se considerava o poderoso chefão. Embora tenham namorado por três anos, o relacionamento entre eles estava longe de ser tranquilo. Para falar a verdade, foi um relacionamento longo e bastante complicado.

Havia se passado cerca de dois anos desde o fim do relacionamento deles, exatamente quando a saúde da mãe começou a se deteriorar, precisando desesperadamente de dinheiro. Resistiu à ideia de pedir qualquer coisa a Bogum e, ainda mais, de dever algo a ele. No entanto, diante da falta de alternativas e em um momento de desespero, sem ter para onde recorrer, acabou se vendo obrigado a pedir ajuda ao ex-namorado.

Bogum, sendo uma pessoa mimada, dependia inteiramente do pai para suas necessidades e caprichos. Embora tivesse tudo à sua disposição, não podia ajudar da forma que gostaria. Diante dessa situação, Taehyung recorreu ao ex-sogro, que tinha um apreço especial por ele. Compreendendo o desespero dele, o senhor Park generosamente ofereceu-lhe um empréstimo. No início, relutou em aceitar, mas devido à falta de opções, acabou cedendo e aceitando a oferta.

Com a aposentadoria do Sr. Park, Bogum assumiu a responsabilidade pelos negócios familiares, e foi nesse momento que o inferno começou e Taehyung se viu encurralado. O ex-sogro era compreensivo até certo ponto e permitia que Taehyung atrasasse os pagamentos do empréstimo. Porém, com a transição de responsabilidade para Bogum, as cobranças tornaram-se constantes.

Sem meios para pagar a dívida, Taehyung, desesperado para tentar quitar o que devia, ofereceu-se para trabalhar na boate que Bogum gerenciava. Infelizmente, essa acabou sendo a pior decisão de sua vida.

Bogum estava determinado a chamar a atenção dele, utilizando todos os meios possíveis, mesmo que fossem inadequados. Ele não poupava esforços para ter controle total sobre Tae, e, sem noção dos limites, o manipulava de todas as maneiras.

Um babá (quase) perfeito | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora