Capítulo 17 ღ

4.9K 474 616
                                    

Oieee, cheguei.  Só quero avisar que o capítulo de hoje tá babado, cheio de emoções, então preparem o coraçãozinho, espero que gostem e boa leitura a todes!!! 💜

  Só quero avisar que o capítulo de hoje tá babado, cheio de emoções, então preparem o coraçãozinho, espero que gostem e boa leitura a todes!!! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A biblioteca encontrava-se em completo silêncio, onde o único som audível era o das duas respirações ofegantes.

Ele estava perdido em pensamentos, sem saber ao certo como reagir. Tinha confessado seu amor, enfrentando seus medos, e agora aguardava ansiosamente por uma resposta. Não tinha expectativas de uma declaração de volta, muito menos de um sentimento recíproco. Mas o que ele recebeu foi apenas o silêncio, nenhum som ou palavra.

Taehyung tinha confessado, sem planejar, agindo no calor do momento, deixando suas emoções fluírem. Ele havia dito o que sentia, e Jungkook não respondeu. E tudo bem. Isso, estava tudo bem, pois Taehyung compreendia que o homem à sua frente não era capaz de retribuir seus sentimentos.

Mas, ainda assim, doía, pois Taehyung estava profundamente apaixonado por Jungkook, e o amor não correspondido era doloroso. Mas, mesmo assim, ele aceitava a situação, porque sempre soube que se apaixonar por Jungkook era arriscado. Apesar de tudo, não se arrependia, afinal, Jungkook era um homem incrível, apenas não era o homem para ele.

Taehyung repetia mentalmente “tudo bem, tudo bem, tudo bem”, enquanto era engolido pelo silêncio. Ele queria acreditar que estava tudo bem, mas, droga, não estava. A dor era profunda, machucava intensamente, e ele só desejava chorar, só queria gritar para Jungkook e perguntar o porquê dele não dizer nada.

“Apenas fale alguma coisa, idiota”. Taehyung dizia mentalmente. Já que não tinha forças para falar. Ele ansiava por ouvir qualquer palavra, mas assim como Jungkook, ele também estava calado. Afinal, ele já tinha dito muito, tinha confessado seus sentimentos, e sabia que isso valia mais do que mil palavras.

Não tinha a intenção de derramar lágrimas. Taehyung não se considerava frágil. Era apenas o amargo gosto de um amor não correspondido. Ele sabia que poderia superar, e estava determinado a fazê-lo

A tensão e desconforto que se instalaram ali eram palpáveis. Taehyung ansiava por escapar daquela biblioteca e nunca mais encarar Jungkook nos olhos. Desejava poder mandá-lo embora e implorar para que o amasse de volta, mas sabia que não o faria. Não se permitiria suplicar pelo afeto de alguém, jamais se rebaixaria a esse ponto.

Taehyung soltou uma risada forçada e, em seguida, afastou-se de Jungkook, dirigindo-se ao sofá na biblioteca. O desconforto em seu peito aumentava, a dor tornando-se cada vez mais tangível, enquanto Jungkook permanecia em silêncio.

Por que Jungkook não dizia nada? Será que ele era tão insignificante a ponto de não merecer nem uma única palavra? Nem mesmo um simples “eu não gosto de você” ou um “Kim”, ou até mesmo uma repreensão. Taehyung estava recebendo o silêncio absoluto, e aquilo doía, doía profundamente, mais do que qualquer rejeição.

Um babá (quase) perfeito | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora