Cheguei, não se esqueçam de votar e interagirem com o capítulo. Espero que gostem, boa leitura a todes!!! 💜
Na manhã seguinte, Taehyung acordou cedo e se preparou enquanto tomava o café da manhã. Sua mente estava repleta de ansiedade enquanto aguardava a mensagem de Jungkook. O medo era palpável, e ele não conseguia evitar a sensação de apreensão. Cuidar de seis crianças era uma responsabilidade imensa, e a ideia o assustava profundamente.
Tinha a sensação de que não duraria muito no emprego.
Jimin estava abraçado em seu pescoço, enquanto Yoongi tentava esconder um sorriso de felicidade. Taehyung queria bater nele, mas ainda eram oito horas da manhã. Estava sem forças e a disposição que tinha reservada, ele sabia que teria que usar com os pestinhas Jeon.
— Amigo, eu já estou com saudade.— disse Jimin, enquanto ainda estava agarrado em seu pescoço.
— Que drama da porra.— Yoongi bufou e se conteve ao perceber o olhar bravo do namorado.
— Não acredito que vou dizer isso. Mas o Yoongi tem razão, Ji.— disse, e Yoongi sorriu vitorioso.— Para de drama, viado, não é como se não fôssemos nos ver nunca mais.— repreendeu o amigo e bocejou. Ainda estava morrendo de sono e não tinha paciência para dramas.
— Ai, Taehyung, sério, vai se foder.— respondeu Jimin, bravo e se soltou do melhor amigo.— Você é um ingrato, sabia? Eu aqui fazendo toda uma encenação, que, aliás, exige muito esforço, e você fica reclamando.— cruzou os braços, e um bico fofo enfeitou seus lábios.
— Você é muito falso, Ji, está andando muito com seu namorado ridículo.— ofendeu Yoongi, que deu o dedo em resposta.— Você é bem maduro, né? Meio metro.— xingou e riu da cara que o amigo fez.— Não se preocupe, Ji, vou arrumar um velho rico para mim e para você. Assim a gente pode dar um pé na bunda do Yoongi.
— Arruma um que esteja à beira da morte e que não tenha filhos. Não quero dividir a herança com ninguém.— sugeriu Jimin, e ele assentiu, rindo da ideia maluca do amigo.
— Ei, eu não concordei com isso.— disse Yoongi irritado, mostrando sua insatisfação com a sugestão de Jimin.
— Ninguém se importa com a sua opinião, meu filho.— respondeu seriamente e desviou o olhar para o celular quando ouviu o barulho da notificação de mensagem.— Certo, o senhor Jeon disse que o motorista já está vindo.— respirou fundo.— Puta que pariu.— bagunçou os cabelos.— Estou nervoso, e se eu matar alguma das crianças? — perguntou, exagerando um pouco.— Vocês vão me visitar na cadeia, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá (quase) perfeito | taekook
FanfictionTAEKOOK | FLUFFY | COMÉDIA ROMÂNTICA Taehyung trabalha como dançarino de pole dance, até que uma oportunidade surge: ele é contratado como babá pela família Jeon. Jungkook, o viúvo mais cobiçado da Coreia, decide contratar Taehyung para cuidar de s...