Oi meu amores, cheguei, espero que gostem da atualização de hoje. Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo. Boa leitura a todes!!! 💜
Namjoon estranhou quando viu Jungkook quieto demais. Conhecia bem o amigo e sabia que o fato de ele estar gostando de outra pessoa o assustava profundamente. Apesar de tudo, entendia Jungkook e tinha acompanhado de perto o relacionamento dele com a irmã, sendo um espectador daquela história de amor. No entanto, ela tinha chegado ao fim, e Jungkook precisava entender isso; ele tinha que seguir em frente.
Namjoon tentou várias vezes iniciar uma conversa com o amigo sobre o assunto, mas Jungkook sempre interrompia e encontrava uma maneira de desviar o foco. Ele sabia que precisava respeitar o tempo de Jungkook, mas, sinceramente, não conseguia compreender. Na sua visão, Jungkook estava sendo burro e não deveria se privar dessa maneira.
Jungkook insistia que não se sentia preparado. No entanto, como poderia ter certeza disso sem ao menos tentar? Desde o momento em que Jungkook reconheceu seus sentimentos por Taehyung, Namjoon notou seus esforços em evitar tudo isso, o que ele considerava tolice, pois ignorar não faria com que o sentimento desaparecesse. E Jungkook precisava entender isso.
Por incrível que pareça, Jin era quem mais respeitava o tempo de Jungkook. Ele evitava iniciar conversas sobre o assunto e mesmo que quisesse muito fazê-lo, se continha. Apesar de ter mil razões para encorajar Jungkook a seguir seus sentimentos e se entregar completamente a eles, ele se segurava. Ele entendia que os sentimentos eram de Jungkook, e não podia forçá-lo a aceitá-los.
Era Jungkook quem precisava resolver essa situação, somente ele tinha o poder de fazer isso.
Jungkook estava sentado à mesa, olhando fixamente para os papéis à sua frente, mas sua mente estava longe. Ele revivia o momento que passou com Taehyung na noite anterior, a forte vontade de beijá-lo e o desejo de simplesmente permanecer ao seu lado. Por mais que tentasse, não conseguia parar de pensar.
Um sentimento de culpa o consumia por dentro, e embora desejasse apagar os momentos da noite anterior, não o fazia, porque tinha gostado deles, tinha gostado muito.
Namjoon tentava manter o foco no contrato em suas mãos, mas estava claramente distraído. Preocupava-se com Jungkook. Namjoon o observava com curiosidade, desejando perguntar se estava tudo bem ou se algo o estava incomodando, mesmo sabendo que sim. Que o incômodo de Jungkook tinha um nome e sobrenome, e uma língua bastante afiada.
Namjoon tinha vontade de questionar, de pressioná-lo a abrir o jogo. No entanto, não podia fazer isso, não quando Jungkook parecia tão relutante.
Ele percebeu quando Jungkook se agitou abruptamente, o cunhado parecia à beira de uma explosão iminente. Logo depois, testemunhou o momento em que tudo aconteceu: os contratos que repousavam sobre a mesa desabaram no chão em questão de segundos. Um estrondo ensurdecedor ecoou quando Jungkook socou a mesa, seguido por um choro angustiado que escapou dos lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá (quase) perfeito | taekook
FanfictionTAEKOOK | FLUFFY | COMÉDIA ROMÂNTICA Taehyung trabalha como dançarino de pole dance, até que uma oportunidade surge: ele é contratado como babá pela família Jeon. Jungkook, o viúvo mais cobiçado da Coreia, decide contratar Taehyung para cuidar de s...