Oi meus amores, demorei um pouco, mas cheguei. Mais uma vez me desculpem o atraso na atualização, como vocês sabem, estou trabalhando no manuscrito dessa história que amamos muito e tenho muitas novidades sobre o livro físico desse universo que amo escrever. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou trabalhando arduamente para tornar essa história ainda mais bonita e significativa para vocês. Agradeço a todos pela paciência e por todo carinho que vocês tem pela história, também quero agradecer pelos 111k de leituras. Vocês são incríveis, me divirto lendo os comentários e as ameaças que vocês fazem contra mim KKKKKK. Vocês são os melhores leitores que alguém poderia ter!!! 🩷
Yugyeom havia percebido há algum tempo o comportamento estranho do chefe e, desde o dia em que o viu chorar no escritório, estava atento a cada movimento dele. Era incomum ver Jungkook sorrindo e sendo receptivo com alguém na empresa, mas ainda mais estranho era vê-lo conversando com Hoseok como se todos os anos de evitação nunca tivessem ocorrido.
De longe, o observava atentamente a conversa dos dois. Por estar distante, não conseguia captar as palavras trocadas, mas percebia o tom acalorado da discussão. Ele franziu a testa ao notar que as bochechas de Jungkook coraram, enquanto Hoseok e Namjoon riam.
— Desde quando o senhor Jeon, fica corado?
Estranhando a situação, Yugyeom franziu as sobrancelhas, mantendo-se atento. Ele observou quando Jungkook proferiu algumas palavras, fazendo com que os outros dois homens cessassem suas risadas. Em seguida, viu Hoseok também dizer algo, e Jungkook reagir com um sorrisinho bobo. Por estar fora da sala, Yugyeom não conseguia ouvir o que estavam dizendo, mas a curiosidade era forte o suficiente para despertar seu interesse.
Ignorando temporariamente suas responsabilidades, Yugyeom se dirigiu à sala de Jungkook, batendo na porta e pedindo licença para entrar. No entanto, Jungkook estava tão absorto na conversa que simplesmente ignorou sua presença. Yugyeom mordeu o lábio, fingindo que precisava buscar algo na sala. Aproximou-se da mesa de Jungkook e fingiu mexer em alguns papéis enquanto ouvia Hoseok falar.
— Já passou um mês, talvez você devesse fazer um pedido.
Yugyeom franziu a sobrancelha, completamente intrigado. Um mês? Pedido? Ele se questionava sobre o significado por trás dessas palavras. A curiosidade o consumia, deixando-o ansioso para descobrir exatamente ao que Hoseok estava se referindo.
— Você não acha que eu tenho razão, Nam? — Hoseok perguntou.
— Bom...talvez. Acho que ainda está cedo, você disse que queria curtir o momento e não apressar as coisas. Porém, Hoseok tem um ponto, pra que ficar perdendo tempo? Não é como se ele fosse te dizer um não.
"Quem diria não a Jungkook?" Yugyeom questionava-se mentalmente, surpreso. "Que história era aquela?"
Ele continuava se questionando enquanto fingia procurar algo na sala, lançando olhares de soslaio para o chefe. A curiosidade dele aumentava a cada instante, enquanto tentava decifrar o assunto que estava se desenrolando diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá (quase) perfeito | taekook
FanfictionTAEKOOK | FLUFFY | COMÉDIA ROMÂNTICA Taehyung trabalha como dançarino de pole dance, até que uma oportunidade surge: ele é contratado como babá pela família Jeon. Jungkook, o viúvo mais cobiçado da Coreia, decide contratar Taehyung para cuidar de s...