Capítulo 2 ღ

5.4K 607 1.5K
                                    

opa, cheguei com o segundo capítulo da fic não se esqueçam de interagir, deixem o voto pq isso ajuda no engajamento. Usem a TAG no twitter #pestinhastkk
enfim é isto, espero que gostem e boa leitura a todes!!!

 Usem a TAG no twitter #pestinhastkkenfim é isto, espero que gostem e boa leitura a todes!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou imóvel, enquanto fixava o olhar incrédulo no celular. Um choque percorreu seu corpo, deixando-o atônito, enquanto a frase "seis anjinhos" ecoava incessantemente em sua mente, como um maldito loop infinito.

Que porra é essa?

Questionou mentalmente. Não conseguia lembrar de ter se candidatado para qualquer vaga, exceto aquela... Não, não podia ser verdade. Será que era realmente tão azarado? Teria ele ignorado algum detalhe crucial no anúncio? Julgou que sim. Já que era a única explicação plausível. Afinal, em perfeito juízo, jamais se candidataria para cuidar de seis crianças. Isso estava fora de cogitação.

Com um suspiro profundo, releu a mensagem repetidas vezes até sentir-se preparado para responder. Estava decidido a descobrir que tipo de pegadinha cruel era aquela.

[Taehyung]
QUÊ?
COMO ASSIM SEIS CRIANÇAS?
EU NÃO ME CANDIDATEI PRA ISSO NÃO

[desconhecido]
Como não?
Você não é o Kim Taehyung?

[Taehyung]
É, claro que sou o Kim Taehyung
Mas, seis crianças, moço, isso tá errado

[desconhecido]
Kim Yugyeom.

[Taehyung]
Quem é esse?

[desconhecido]
É meu nome...
Olha, se você não se candidatou para a vaga, então irei desmarcar a sua entrevista. Me perdoe pelo inconveniente.

[Taehyung]
Não, espera.
Eu me candidatei, sim, mas não sabia que seriam seis crianças, porra

[desconhecido]
Senhor Kim? Essa sua linguagem não é apropriada. Se você realmente se candidatou a vaga, espero que seja responsável e cumpra com suas responsabilidades. Muitas pessoas queriam uma oportunidade como essa e creio eu que quando estamos à procura de um emprego, não os escolhemos.

[Taehyung]
Oh, tudo bem, me perdoe pelo palavrão. Mas porra, são seis crianças
Perdão de novo

[desconhecido]
Tudo bem, já que você não tem interesse, então irei desmarcar sua entrevista.

[Taehyung]
Não, não faz isso, eu realmente preciso do emprego

[desconhecido]
Entendo, senhor Kim, agradeço por chegarmos a um acordo. Gostaria de lhe dar um conselho. O senhor Jeon é uma pessoa muito ocupada e valoriza muito a educação dos filhos. Se você realmente deseja essa vaga, sugiro que mantenha a calma, seja profissional e, acima de tudo, controle suas palavras. Embora eu não seja o chefe, se fosse, com esse tipo de linguagem, consideraria cancelar a sua entrevista. No entanto, o senhor Jeon realmente está precisando de uma babá, então, por favor, demonstre profissionalismo.

Um babá (quase) perfeito | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora