Capítulo 18 ღ

5.3K 464 380
                                    

Oi meu amores, cheguei, a atualização de hoje está só love e love. Não esqueçam de votar e interagir com o capítulo. Sem mais delongas, boa leitura a todes, espero que gostem!!! 💜

Taehyung jamais imaginaria que ouvira tais palavras fluindo dos lábios de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung jamais imaginaria que ouvira tais palavras fluindo dos lábios de Jungkook. Era uma surpresa inesperada ouvir Jungkook expressar tão abertamente seus sentimentos, declarando-se apaixonado por ele.

Nunca, em seus pensamentos mais remotos, havia concebido a ideia de que algo assim aconteceria um dia.

Quando se declarará a Jungkook, mesmo que isso tenha sido doloroso e o tivesse deixado profundamente magoado, não nutria expectativas de receber uma declaração recíproca. Portanto, quando Jungkook proferiu aquelas palavras com sinceridade, Taehyung quase chegou a suspeitar que estava em um sonho, imaginando se era apenas mais uma ilusão de sua mente.

Para sua grande alegria, a realidade era completamente tangível. Jungkook estava, de fato, apaixonado por ele, e isso não se tratava de uma criação de sua imaginação. Jungkook havia declarado seus sentimentos, e em resposta, Taehyung o beijou apaixonadamente.

Por mais que Taehyung expressasse mil vezes que estava apaixonado por Jungkook, ele sabia que ainda seria insuficiente para transmitir a profundidade de seus sentimentos. Ele esperava que Jungkook pudesse compreendê-lo e perceber o quão intenso era o sentimento que sentia por ele.

Após o fim do beijo e enquanto estavam abraçados, um silêncio absoluto envolveu os dois. Nos braços de Jungkook, Taehyung irradiava toda a paz, serenidade e certeza de que ele precisava.

Dentro desse silêncio, não havia necessidade de mais palavras, pois eles compreendiam o que o futuro lhes reservava. Eles tinham plena consciência de que muitas coisas mudariam, e estavam preparados para isso. Estavam dispostos a enfrentar tudo o que a vida reservara para os dois.

Jungkook ainda abrigava um pouco de medo, naturalmente, mas ele sabia que não precisava mais temer. Ele estava pronto para se entregar de corpo e alma, pois sabia que tinha encontrado a felicidade e não estava disposto a desperdiçá-la.

Ele tinha plena consciência de que havia desperdiçado tempo demais, negando o que era evidente, perdendo-se em auto enganações inúteis. Agora, no entanto, não queria mais desperdiçar um minuto sequer.

Estava determinado a buscar sua própria felicidade ao lado de Taehyung, e nenhum medo ou qualquer outra pessoa poderia detê-lo.

Jungkook acompanhou Taehyung até o quarto, relutantemente se despediu com um beijo longo e cheio de significado, encerrando com um doce selinho e um sorriso radiante.

Sim, Jungkook estava irrevogavelmente apaixonado, e admitir isso o fazia querer gritar de alegria, algo que faria se tivesse uma personalidade tão extrovertida quanto a única e incrível de Taehyung.

Ao entrar em seu quarto, a primeira coisa que Jungkook fez foi jogar-se na cama, olhar o teto e respirar fundo enquanto tentava conter uma gargalhada. Seus olhos desviaram para o criado-mudo, onde ele pegou o quadro de Soomin, e um sorriso amplo cresceu em seus lábios enquanto murmurava para si mesmo: "Estou verdadeiramente feliz."

Um babá (quase) perfeito | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora