Oi, oi, oi, cheguei. A atualização de hoje está uma delicinha, então preparem o coração de vocês. Não se esquecem de votar e comentar no capítulo, isso me ajuda muito a saber se vocês estão gostando ou não. E eu adoro ver o surto de vocês KKKK. Enfim, boa leitura a todes, espero que gostem!!! 💜
Jungkook suspirou profundamente ao avistar Eunji e Taehyung ao longe. Os dois caminhavam juntos, com Eunji compartilhando algo que fez Taehyung sorrir, contagiando Jungkook com um sorriso também.
Jin lançou um olhar para Jungkook e balançou a cabeça negativamente, incapaz de compreender como Jungkook podia ser tão idiota. Era óbvio para todos que ele nutria sentimentos por Taehyung, então por que não podia simplesmente ignorar tudo e se entregar de vez? Por que não podia ser impulsivo pelo menos uma vez na vida? Por que precisava ser tão careta e, para piorar, tão chato? Jungkook era um idiota, um grande idiota que deixava a oportunidade de ser feliz escapar de suas mãos a cada dia que passava.
— O que aconteceu entre você e o Tae? — Jin questionou diretamente, enquanto Jungkook suspirava profundamente em resposta.
— Não aconteceu nada — ele respondeu de forma simples, e Jin o olhou com uma expressão de deboche. — Quase nos beijamos ontem — murmurou, envergonhado, e Jin soltou um grito surpreso.
— Uau — Jin expressou sua surpresa. — Você está assim por quase ter beijado o Taehyung? Eu não entendo — continuou Jin, franzindo a sobrancelha. — Sabemos que você quer beijar o Tae e gosta dele, mas você se sente culpado por isso. Não entra na minha cabeça você sentir culpa sem nem ao menos ter beijado o garoto — ponderou Jin. — Você surta por causa de um quase beijo e se culpa sem ao menos ter consumado o ato. Isso simplesmente não faz sentido — concluiu, enquanto Jungkook respirava fundo.
— Você não entende — Jungkook disse, e Jin o olhou com a sobrancelha arqueada. — Se eu o beijasse, as coisas iriam mudar, e eu não estou pronto para isso — ele confessou. — Eu nem ao menos tenho coragem de admitir em voz alta o que sinto por ele, você acha que eu teria coragem de beijá-lo? — Jungkook perguntou, e Seokjin respirou fundo.
— Por que você complica tanto as coisas, hein? — Jin perguntou. — Você se sabota demais, Jungkook, o que está te fazendo recuar? E não adianta me dizer que é a Soomin. Pare de usar ela como desculpa para esconder seu medo — disse seriamente, enquanto Jungkook o olhava confuso. — Pode até ser a culpa que esteja te segurando, mas sabemos que não é apenas isso que não te deixa seguir em frente.
Jin olhou para ele.
— Você tem medo, não é? — questionou. — Do que você tem tanto medo, Jungkook?
Jungkook olhou para baixo e, em seguida, desviou o olhar, mantendo-o fixo em Taehyung, que estava distante e agora carregava Eunwoo no colo.
— Eu continuo achando que isso é errado — Jungkook disse, e Jin o olhou confuso. — Gostar de outra pessoa ainda me faz sentir culpa — ele confessou e respirou fundo. — Mas ontem, quando estávamos prestes a nos beijar e eu me afastei dele, eu me senti culpado, não culpado por Soomin, mas culpado por não ter feito o que eu queria. E quando ele me olhou magoado — desabafou, negando com a cabeça. — Droga, Jin, eu me senti um monstro. Eu não quero magoá-lo, nunca quis. Mas eu não posso fazer isso, estou confuso, não sei direito como pensar e muito menos como agir, especialmente quando estou ao lado dele. Parece que agora que estou percebendo o que sinto, tudo está se tornando mais real e intenso. Por mais que eu deseje muito isso, não posso. Eu não quero complicar as coisas para ele, eu quero uma certeza, entende? Ele merece certeza, e estou tão confuso — confessou, enquanto Jin o olhava compreensivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá (quase) perfeito | taekook
FanfictionTAEKOOK | FLUFFY | COMÉDIA ROMÂNTICA Taehyung trabalha como dançarino de pole dance, até que uma oportunidade surge: ele é contratado como babá pela família Jeon. Jungkook, o viúvo mais cobiçado da Coreia, decide contratar Taehyung para cuidar de s...