Oi, oi, oi, cheguei, o capítulo de hoje tá enorme e cheio de acontecimentos. Então preparem o coração. Por favor, não esqueçam de comentar e votar, interajam muito com o capítulo, isso me ajuda bastante. Enfim, espero que gostem e boa leitura a todes!!! 💜
Jungkook não hesitou quando decidiu enviar uma mensagem para Taehyung. Ele sabia que ignorar a situação não adiantaria em nada. Independentemente do resultado daquela conversa, era essencial para ambos enfrentarem o que estava acontecendo.
Não era possível negar que Jungkook estava nervoso. Afinal, ele ficaria a sós com Taehyung, e tinha o medo de que, por impulso, pudesse beijá-lo novamente.
O beijo ainda estava vívido em sua memória. Cada detalhe daquele momento se desenrolava como um filme em sua cabeça: as sensações, os sentimentos, tudo parecia tão real e presente como uma lembrança sólida de que aquilo realmente aconteceu, e não era apenas uma projeção de sua mente.
Quando Taehyung estava nos braços de Jungkook, ele teve a certeza de que aquele era o seu lugar. E essa convicção não desapareceu, nem mesmo quando se afastaram, nem mesmo quando ele fugiu. Ela permaneceu ali, inabalável, da mesma forma que a imagem de Taehyung tão entregue, assim como tudo o que ele sentiu naquele momento permaneceu inalterado.
Jungkook estava determinado a conversar e resolver as coisas. Ele sabia que não podia fugir dessa situação. Não era mais uma criança; era um homem adulto, e não deveria permitir que o medo o dominasse antes de uma simples conversa. Não deveria sentir os nervos à flor da pele como costumava acontecer na adolescência.
Jungkook estava ciente de que teria que enfrentar as consequências de seus atos. No entanto, não sentia nenhum arrependimento pela decisão que tomou, não se arrependia de ter beijado Taehyung, e tinha absoluta certeza de que jamais se arrependeria disso.
Quando Taehyung chegou ao último degrau da escada, a porta da sala se abriu, e ele franziu a sobrancelha ao ver um homem alto, de cabelos escuros e com um largo sorriso no rosto. Ele não entendia o que estava acontecendo e ficou ainda mais confuso quando Minsuk, Jaehyun e Jihye desceram as escadas correndo, esbarrando nele e pulando nos braços do homem desconhecido.
Taehyung olhou confuso para a cena, sem ter a menor ideia de quem era aquele desconhecido. Enquanto isso, Jungkook observava a interação dos filhos com um semblante impassível, sem demonstrar nenhuma reação diante da chegada de Hoseok.
Jungkook não odiava Hoseok, afinal, ele era seu irmão. No entanto, tinham muitas divergências, principalmente devido às personalidades opostas. Enquanto Jungkook era mal-humorado, Hoseok era o irmão legal e descontraído, com facilidade para arrancar sorrisos. Eles eram completamente diferentes, e essas diferenças frequentemente causavam problemas entre eles.
— Veja só se não é minha princesa preferida — disse Hoseok, fazendo Jihye dar uma voltinha e sorrir. — Ah, você já está uma mocinha — acrescentou, cutucando a barriga da sobrinha, que riu alto. — Espero que estejam cuidando bem da irmã de vocês — disse ele, olhando para os dois sobrinhos mais novos, que o olhavam com brilho nos olhos e assentiram em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá (quase) perfeito | taekook
FanfictionTAEKOOK | FLUFFY | COMÉDIA ROMÂNTICA Taehyung trabalha como dançarino de pole dance, até que uma oportunidade surge: ele é contratado como babá pela família Jeon. Jungkook, o viúvo mais cobiçado da Coreia, decide contratar Taehyung para cuidar de s...