A claridade invadia o quarto. Senti os braços de Johnny me puxarem para perto formando uma conchinha.
Me aconcheguei nele e ficamos ali metade dormindo e metade acordados por mais alguns minutos.
_johnny depp _
Estou com uma garota na minha cama agora. Aliás, não é uma garota e sim a garota.
Ontem descobri que Sarah era virgem. Isso não me incomodou, fiquei feliz por ela confiar em mim para compartilhar o momento. Ela foi incrível. Estou impressionado como essa menina meche comigo.
Talvez seja cedo para sentir coisas assim, mas é incontrolável.
_bom dia!_ ela disse ficando de frente para mim.
_bom dia linda. Dormiu bem?
_sim e você?
_ também.
_ sobre ontem, Johnny, desculpa se não foi tão bom como você esperava.
_quê? Não não não Sarah. Não se desculpe, você foi incrível. Eu gostei, gostei muito.
A menina sorriu um pouco sem graça e dei um beijinho nela.
Nos levantamos. Ela vestiu a camisa que havia emprestado à ela ontem.
_você vai tomar café aqui?_perguntei.
_eu adoraria.
Nos fizemos a primeira refeição do dia juntos.
Depois, Sarah disse que ia para o seu apartamento. Nós despedimos e ela foi.
Agora que estou sozinho, percebi o quanto é chato morar sem alguém. Ultimamente, meus filhos eram minha companhia e Sarah também.
Sarah saiu daqui só a alguns minutos e já estou sentindo falta.
_Sarah _
A noite de ontem foi maravilhosa. Johnny foi perfeito, respeitou meus limites e foi muito carinhoso.
Acho que eu estou apaixonada.
Queria estar com ele agora e para sempre, mas eu tenho casa né.
Não tenho nada programado para hoje. Estou entendiada. Não quero que Johnny se sinta sufocado então não voltarei a casa dele, pelo menos não agora.
Johnny é um homem famoso e todo mundo sabe disso. Porém agora a vida dele está calma porque o mesmo está de férias. O prédio onde a gente mora é super calmo e discreto. O bairro também.
Estou imaginando como vai ser quando essas férias acabarem e ele voltar para a casa luxuosa dele. Ele não vai ter tempo pra me vê e eu não vou poder andar com ele pra cima e pra baixo.
Esse pensamento está me deixando triste. Eu sou muito paranoica.
Além de muitos filmes ele também toca na Hollywood Vampires, uma banda de rock.
Fico feliz por ele ter muito trabalho, principalmente porque ele passou por um momento muito delicado a um tempo atrás, mas isso me preocupa. E se ele quiser parar de ficar comigo por falta de tempo?
Ah meu Deus, minha cabeça vai explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
Fiksi PenggemarSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!