Confesso que demorei a pegar no sono ontem, pensando em Johnny.
Ele é pai da minha única amiga, tenho que parar com essas maluquices.
Estou me preparando para sair de casa. Tenho que ir no mercado fazer compras.
Ao abrir a minha porta vejo Lily fazer o mesmo com a sua.
_amigaaa, eu já ia na sua casa!
_sério Lily? Eu já ia saindo.
_ah é? E onde você vai?
_eu tô indo no supermercado, não tem nada aqui em casa.
_sinto muito mas você vai deixar isso pra depois amiga. _ela ma falou animada_
_por que?
_porque eu vou te convidar pra viajar comigo e você vai aceitar.
_viajar? Pra onde?
_ nos vemos para Bahamas. Meu pai tem uma ilha lá. Vamos Sarah, vai ser legal. Vamos eu, você Jack e o papai.
_eu tenho escolha?
_não! E vai logo arrumar sua mala que nos vamos hoje.
Lily é assim, chega, solta a bomba e vai embora.
E o que eu posso fazer? Nada. Se eu dissesse que não iria nessa viagem ela choraria igual uma criança fazendo birra.
Tratei de arrumar minhas coisas e cancelei as compras no supermercado.
Algum tempo depois Lily bateu na porta. Quando abri, me deparei com o corredor cheio de malas, ela sentada em uma delas e Johnny de pé.
Não pude deixar de olhá-lo tímida por ontem.
_está pronta?_ minha amiga me perguntou _
_sim, quer dizer, eu acho!
_como assim eu acho? Você colocou biquíni né?
_era pra colocar?
_Sarah, como você vai pra uma ilha e não leva um biquínizinho sequer?
A olhei tentando não sorrir.
_amiga eu...
_vai já colocar biquíni nessa mala!
Obedeci a ordem e logo estávamos no carro.
_Lily, você disse que Jack ia também._ perguntei intrigada já que ele não estava com a gente _
_mamãe vai levar ele no aeroporto. Olha que legal, você finalmente vai conhecer minha mãe.
Sorri animada.
Lily logo se destraiu no celular enquanto eu olhava a vista pela janela tentando tirar da cabeça o ocorrido de ontem, ou seja Johnny. Mas como eu ia esquecer isso se eu estou no mesmo carro que ele e ido para o mesmo destino ?
E se eu desse uma olhadinha pelo retrovisor de teto de novo?
Fiz isso.
Ele estava concentrado na estrada. Suas mãos no volante do carro eram encantadoras com todos aqueles anéis.
Do nada, meu coração quase erra uma batida.
Johnny olha no retrovisor por cima dos óculos diretamente para mim.
Isso me deixou sem ar.
Depois ele lançou uma piscadinha sem maldade e foi aí o início do meu colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
FanfictionSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!