Johnny é muito atencioso com seus fãs. Confesso que senti uma pitadinha de ciúmes de algumas fãs mulheres que me pareciam bem oisadas. Não todas,claro.
Depois que ele atendeu todos e a maioria era mulher, achei que ele viria até mim, mas não aconteceu. Estranhei ele sair dali e ir em direção a uma salinha pequena acompanho de um segurança.
Fiquei me questionando se ia atrás ou não. Eu não quero que ele ache que sou uma namorada surtada que desconfia de tudo. E não estou desconfiada. Melhor deixar ele a vontade.
Fui!
A porta da sala estava aberta e fiquei surpresa com o que vi.
Johnny veio até aqui para dar uma atenção especial a fãs especiais.
Lá sala tinham três crianças cadeirantes, uma delas vestida de capitão Jack Sparrow.
Ele brincava com elas e fazia a voz do personagem aparentemente tão amado pelas crianças.
Me escorei na porta e os observei.
O jeito com que ele fazia aqueles pequenos sorrirem era encantador.
Quando me deparei estava toda emocionada com tamanha fofura.
_então capitães, onde está o navio de vocês? _ele perguntou aos meninos.
_não temos navio. _um deles respondeu.
_como não? Um capitão tem que ter um navio.
_mas não temos!
_tive uma ideia! _ falou ,virando para alguém da produção _marujo traga aquela surpresinha.
O homem então entregou a ele três embrulhos e Johnny os deu as crianças.
Elas rasgaram o papel de presente e ficaram muito felizes quando viram que cada um ganhou uma garrafa de vidro com uma miniatura do pérola negra dentro.
Eu queria uma!
As três crianças agradeceram e começaram a brincar.
_Obrigada Jack Sperrow! Uma delas falou.
_é CAPITÃO Jack Sperrow! _ falou com os dois dedos indicadores levantados.
Johnny se despediu deles e levantou do chão vindobem direção a porta. Pareceu surpreso ao me ver.
_não sabia que estava aqui. _deu uma pausa para me observar e continuou _o que você tem Sarah? Por que está chorando?
_você é muito fofo!
Falei entre lágrimas e ele riu me abraçando.
_ sério Johnny, você não tem noção do quanto fez aquelas crianças felizes.
_eu que sou feliz por ter fãs tão verdadeiros quanto eles.
O beijei.
_falando em fãs, você tem umas bem sardinhas né.
_não se preocupe com elas!
Beijou obtopobda minha cabeça e caminhamos abraçados até o camarim.
Estávamos voltando para o hotel. Não vi Marilyn depois do show. Alice disse que ele foibpara uma "noitada"
Dormi o caminha de volta inteiro no ombro de Johnny.
Quando chegamos eu acordei. Caminhei sonolenta até o quarto junto com Johnny.
Depois de um banho, não aguentei e fui logo deitar.
Senti os braços do meu namorado me envolverem e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
Fiksi PenggemarSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!