Quando Lily-Rose falou aeroporto, achei que fosse um aeroporto normal e não particular. Porém é sim particular. Só na minha cabeça mesmo pra achar que eles iam num avião público.
Chegamos no local de embarque. Descemos do carro e Lily foi logo me apresentando Vanessa Paradis.
_mãe, eu estava com saudades. _ ela disse abraçando a mais velha.
_meu amor, eu também.
_essa é Sarah, minha melhor amiga, eu já falei dela não falei?
_sim, inúmeras vezes. _ ela disse sorrindo e vindo em minha direção.
_é um prazer Sarah! _ me abraçou.
_o prazer é meu!
Nos afastamos e cumprimentei Jack.
Ele é um rapaz legal e bonito. Tem uma namorada muito bonita também, ele me mostrou por foto.
Johnny e Vanessa se afastaram e ficaram conversando um pouco e rindo. Por algum motivo, eu não conseguia parar de olhá-los.
Algum tempo depois já estávamos dentro do jatinho particular de Johnny.
Ele pediu que colocássemos o cinto pra descolagem. Pra minha sorte ele sentou do meu lado.
Descobri agora que tenho medo de voos.
A nave começou a descolar e eu comecei ansuar frio e segurar o apoio de braço do banco com muita força. Fechei os olhos, talvez ajudasse.
Senti então uma mão em contato com a minha. Sem abrir os olhos agarrei com força e a mão fez o mesmo. Quando já estávamos voando e a turbulência passou, abri um dos olhos primeiro para verificar se estava tudo ok e logo depois, abri o outro.
Respirei fundo.
_mais calma?
Ouvi a voz de Johnny e virei a cabeça pro lado rápido. O olhei e depois de outro suspiro, percebi que nossas mãos ainda estavam grudadas.
Balancei a cabeça afirmando e soltei sua mão ainda mais rápido do que quando a segurei.
Johnny continuou a me olhar e eu desviei os olhos para baixo. Enxerguei sua mão e vi marcas de unhas. Eram minhas unhas.
_oh meu Deus! Eu machuquei você.
Ele olhou para a mesma.
_está tudo bem! Não foi nada.
Imediatamente comecei a mexer na minha bolsa, encontrei um curativo e coloquei no pequeno ferimento.
Johnny levantou a mão e a encarou e depois a mim.
O curativo era rosa.
Ele riu e eu fiquei tímida rindo também.
Talvez saia o oitavo capítulo ainda hoje(sou anciosa).
Beijos da autora 💋 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
FanfictionSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!