_johnny depp _
Eu sou um completo idiota. Olha sono que eu fiz. Como eu deixei Sarah.
Como pude desconfiar dela? Como pode dizer aquelas coisas horríveis?
Eu não a mereço.
Sarah se entregou a mim, confiou em mim. Queria que eu participasse de um dos momentos importantes pra ela.
Foi preciso aquele Will vir aqui pra eu poder acreditar nela. Que tipo de namorado é esse?
Pedi que ela não me procurasse mais. Não porque eu ainda ache que ela me traiu, não acho, mas por que ela não merece alguém como eu. Quero que ela siga em frente e encontre alguém que sirva para ela. Eu não sou esse alguém.
Entrei em casa e vi Estefânia ainda me esperando.
_você voltou?_lá falou.
_voltei, mas preciso ficar sozinho agora.
Dispensei a mulher. Joe que mandou ela aqui.
Subi as escadas em direção ao meu quarto. Me tranquei lá e passei horas em silêncio.
Mais tarde, Hilda bateu na porta.
_ o senhor não vai jantar?
_ não!
Ouvi então os passos dela voltando.
No dia seguinte, a mesma coisa. Não queria fazer nada a não ser ficar trancado no quarto pensando o quão burro eu fui. Deixei escapar um diamante.A segunda feira chegou, e com ela vinheram também todos os compromissos. Tinha muito trabalho a fazer. Por um lado achei bom, assim, ocupava a cabeça com algo que não fosse Sarah.
O tempo foi passando e não sabia mas de notícias de Sarah. Não sei se mora no mesmo lugar ou se mudou de apartamento. Talvez tenha voltado para seus país.
Continuei trabalho e volta e meia lembrava dela. De como nós conhecemos, das nossas trocas de olhares pelo retrovisor do carro, de quando escreveu seu nome e número em um papel no meu carro, da nossa primeira vez.
Ela é tão incrível, doce! Pena que fui sem noção.
Meses se passaram e nem sinal de Sarah. Ela realmente entendeu quando falei pra não me procurar mais.
Olhei meu celular e vi seu nome ainda salvo, porém bloqueado.
Fiquei um tempo encarando a tela e desbloquiei o contato.
Pensei em mandar uma mensagem mas imaginei que ela não tenha mais este número e de qual forma, eu a afastei de mim e ela segui em frente.
Sinto saudades dela.
Ainda como celular na mao vejo uma mensagem de Lily.
"Oi pai!"
Decido ligar para ela.
"Oi filh, tudo bem? "
"Sim e com você? "
"Estou bem, levando como posso"
"Sei! "
"Tem falado com Sarah desde que você se desculpou?"
"Não pau. Só me desculpe w não nos falamos mais. Jack é quem fala com ela e me dá notícias. Ela tá bem. "
"Que bom. Fico feliz em saber. E ela... tem alguém já? "
"Pai disso eu não sei. Só sei que ela vive no mesmo apartamento, quer dizer por enquanto. Ela falou pata Jack que em breve vai embora pro Brasil "
Fico surpreso com tal notícia e algo se reacende dentro de mim.
_Sara Torres _
Alguns longos meses se passaram. Continuo no mesmo apartamento, mas pretendo ir embora daqui a duas ou três semanas. Já deu esse lugar pra mim. Voltei a ser sozinha. A não ser por Jack que sempre me liga.
Não sei em que momento da minha vida achei que fosse ficar rodeada de amigos para sempre. Pedi os que tinha arrumado e de quebra o namorado foi junto.
Nasci pra morrer só.
Sempre que saio de casa e vejo o apartamento da frente, me veem ótimas lembranças. Uma pena que tudo tenha ficado para trás.
A semana de ir embora chegou. Estou embalado algumas coisas, mas preciso de plástico bolha e como eu nunca tenha nada aqui em casa, tive que sair pra comprar. Tranquei aporta e saí.
Depois de algum tempo voltei com mais plástico do que deveria.
_acho que exagerei na quantidade _falei alto.
Coloquei o plástico bolha no chão e procurei minha chave na bolsa. Encontrei e peguei na macane pata destrancar mas estava aberta.
_será que não tranquei quando saí? _pesei comigo _ou será que fui assaltada?
Abri aporta rápido e vi todas as minhas caixas no lugar, aliás, tudo estava no seu respectivo lugar.
Mas algo estava estranho. Fui até a cozinha sorrateiramente.
Tudo normal.
Voltei na sala mas precisava de uma tesoura. Lembrei que tinha uma no meu quarto e fui ate lá.
Abri a porta e quase, por muito pouco mesmo não tenho um desmaio.
_ Johnny? O.. o que você tá fazendo aqui?
Ele estava sentado na beira da cama. Usava uma blusa de mangas arregacadas até os cotovelos e um colete azul escuro por cima combinando com a calça.
Ele levantou o olhar pata me vê e pude perceber uma sorrindo fechado e sem graça nos seus lábios.
_ vim ver você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
FanfictionSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!