Durante o restante do dia Lily e eu ficamos no quarto. Johnny e Jack saíram para dar uma volta pela ilha.
Não falei pra Lily que eu e o pai dela nos beijamos. Na real isso não vai mais acontecer. Johnny mesmo disse que isso não era certo antes de me beijar. Eu não vou contar.
_amiga e se a gente desse uma festa aqui? _ Lily fala sentando na minja cama.
_uma festa? Aqui não tem ninguém.
_aqui aquiiii, realmente não tem, mas pelos arredores da ilha tem bastante gente.
_e você conhece essa gente?
_eu tenho alguns amigos na cidadezinha que fica perto daqui. Eles podem convidar os amigos deles.
_amiga, seu pai nunca queria concordar com essa ideia.
_se eu começar a implorar agora, talvez ele deixe.
Lile deu bum pulo da cama me levando junto.
_vem, vamos achar ele.
Saí atrás da minha amiga quase correndo. Rodamos a ilha inteira e finalmente avistamos os dois sentados na grama.
_pai, paizinhooooo.
Lily correu até eles e eu acompanhei.
_pai, já disse que você é lindo e o melhor pai do mundo?
Ele cerrou os olhos a encarando ainda sentado.
_o que você quer?
_então. Que tal se a gente desse uma festinha hoje?
_não!
_PAI.
_Lily isso da muito trabalho, fora a bagunça que isso aqui vai ficar.
_por favor pai. É só pra gente descontrair. A gente só vai precisar ir na cidade comprar algumas coisinhas, bebidas, comidas e você vai poder curtir a festa com a gente.
_ah, eu preciso de autorização pra curtir uma suposta festa na minha casa.
_qual é pai. Eu vou chamar alguns amigos e amigas. Quem sabe você é a Sarah não conhecem alguém em?
Automaticamente Johnny e eu nos olhamos.
Lily juntou as mãos entrelaçando os próprios dedos e piscou os olhos inúmeras vezes à seu pai.
_por favorzinho.
Johnny levantou e colocou as duas mãos na cintura.
_tá bom.
Lily deu pulos de alegria.
Ele concordou??? Ele quer conhecer as amigas da Lily???
_posso trazer minha namorada? _Jack perguntou.
_ claro maninho.
Para sairmos da ilha, tínhamos que ir de lancha. Johnny falou com o piloto pra preparar o barco enquanto nós arrumavamos.
Algum tempo depois, já estávamos na cidade. Fomos em um supermercado escolher os biscoitos e todas as comidas que uma festa precisava. E bebidas, muitas bebidas.
_Sarah, qual sua bebida preferida? _lily me perguntou enquanto empurrava o carrinho.
_eu amo vinho.
_sério? Eu gosto de tequila.
_tequila é legal também.
Johnny e Jack vinham nos acompanhando mais atrás.
Compramos tudo, aliás Johnny quem pagou tudo. Voltamos para ilha e começamos a arrumar as coisas.
Lily decidiu que a festa ia ser ao ar livre, do lado de fora da casa. Johnny achou essa a melhor decisão.
Não tinha muito o que arrumar já que era tudo iluminado. Só escolhemos num local pra deixarmos as comidas.
Lily ligou para muitos amigos e esses amigos ligaram para outros amigos.
Ela ligou também pra um que era dj.
Estava escurecendo e então fomos tomar banho para nós arrumar.
Banho tomado. Agora é escolher o look.
Minha amiguinha disse que tínhamos que vestir roupas parecidas. Então procuramos e não achamos.
_e agora Sarah? O que vai ser da gente?
_amiga, vamos vestir roupas diferentes mesmo.
Ela me soltou um sorriso malicioso como se tivesse uma ideia.
_vamos escolher uma roupa de uma das lojas aqui perto e eles vem deixar imediatamente.
_quê?
Ela nem me explicou. Só começou a me mostrar looks no celular. Escolhemos e ela disse que daqui a pouco chega.
Enquanto isso fazemos a maquiagem.
Meia hora depois alguém bate na porta do quarto.
_entra. _ Lily gritou.
A porta abriu revelando Jack com sacolas na mão.
_isso é pra vocês.
Ele nos entregou as sacolas e saiu.
Lily ficou encantada com nossas roupas e confesso que eu também.
Look da Lily. Lindo lindo lindo.
O meu. Tá lindo.
_amiga, eu sei que foi eu quem escolheu, mas será que não tá muito...
_ousado! Tá maravilhoso amiga. Vamos, as pessoas já estão chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DA MINHA AMIGA
FanfictionSarah faz amizade com ninguém mais ninguém menos que Lily-Rose Depp. Talvez o amor a encontre pela primeira vez através dessa amizade!