Prólogo

1.6K 118 113
                                    

Em um momento de loucura voltei a escrever essa fic.

Espero que gostem!

POV Lauren

Por que diabos isso não estava saindo do jeito que havia planejado?!

A visão que eu tinha na minha cabeça não parecia tão boa no croqui que estava na minha frente. Cada vez que eu tentava esboçar o que estava imaginando, minha mente falhava de alguma maneira. Minhas mãos estavam um pouco ansiosas por conta de toda a cafeína que corria no meu sangue, mas eu já estava bastante acostumada com isso. Basicamente vivi de café no último ano, então a bebida quente não era a razão da minha incapacidade de desenhar.

Suspirando alto, soltei o lápis e me endireitei de novo no grande sofá de couro marrom. Cara, as minhas costas doem! Comecei a olhar ao redor daquele Starbucks. Talvez eu apenas precisasse de um tempo para descansar, e relaxar era algo que eu não tinha feito nessa semana. Como poderia? Voltar para Miami após tantos anos fora não estava em meus planos, toda a mudança temporária poderia ser bastante estressante. Permaneci poucos dias na casa de meus pais até finalmente conseguir alugar um apartamento para ficar durante alguns meses.

Eu ainda era nova no escritório de um prestigiado arquiteto e queria ser reconhecida pelo meu trabalho. Ser a novata não me atraia em nada. Ninguém esperava muito de mim e essa foi a minha oportunidade de mostrar toda a minha ambição e prazer pela arquitetura. Quando meu chefe soube que eu era de Miami, ele me deu uma chance única de trabalhar em um projeto que ele estava fazendo para a cidade, aceitei no mesmo instante e agora aqui estava eu. De volta à Miami para planejar o meu primeiro grande trabalho sozinha.

- Lauren Jauregui? - Imediatamente ergui a cabeça ao escutar meu nome ser chamado pelo atendente.

Caminhei até o balcão para pegar o muffin e o cheesecake que havia pedido, agradeci ao homem quando ele também entregou mais um cappuccino. O cheiro estava ótimo, esse foi o último pensamento que tive quando desviei meu foco e percebi o horário no grande relógio digital na parede a minha frente. Oh porra! Precisava preparar o meu primeiro progresso semanal e aparecer em frente a uma câmera em menos de uma hora! Essa era exatamente a forma que trabalharia nos próximos meses. Meu chefe e eu entramos em acordo, todas as manhãs de terças-feiras seriam os dias que nos encontraríamos online, assim ele poderia supervisionar o desenvolvimento de meu trabalho lá em São Francisco.

Paguei tudo que havia comprado e tive a certeza que esses foram os meus últimos minutos de estabilidade mental, pois ao me afastar poucos passos da fila, foi quando escutei aquele nome.

- Camila Cabello.

Deus! Meu coração deu um salto como se estivesse prestes a sair de meu peito. Repentinamente meus batimentos cardíacos duplicaram e eu engoli seco com dificuldade. Não esperava ter uma reação tão forte após todos esses anos, mas ao me virar, apenas para ter certeza se era ela mesmo, senti um turbilhão de emoções em frações de segundos. Ali estava.

Quando bati os olhos nela pela primeira vez após mais de quatro anos, fiquei sem fôlego.

Os longos cabelos sedosos caiam perfeitamente sobre seus ombros e costas, me perguntei se ainda tinham o mesmo aroma delicioso. Seu rosto permanecia fino e delicado, os lábios tão volumosos e carnudos como jamais poderia esquecer, a pele naturalmente bronzeada era deslumbrante, o jeans claro de cintura alta e a blusa básica azul escura lhe davam um ar casual, não parecia estar indo para o trabalho, a maquiagem simples e discreta só reforçavam meu pensamento. Não tive muito tempo para continuar olhando pois a vi agradecer pelo café ao mesmo atendente que eu e saiu distraída colocando o canudo dentro do copo, tão distraída que sequer me viu ali parada bem na sua frente, apenas a poucos metros de distância. Bom, meus pés tinham ficado presos no chão, não consegui me mover, porra eu mal conseguia respirar, e foi pela minha incapacidade de sair dali, que de modo um pouco brusco, seu ombro esbarrou no meu, obrigando-me a sair do transe que entrei.

Werewolf - Camren (3ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora