7. Battlefield

650 53 59
                                    

+1

O que estão achando dos flashbacks na faculdade? Querem que continue ou tire?

Espero que gostem!

POV Lauren

Respirei fundo olhando para o copo grande em minhas mãos, lutando contra o nervosismo ao estar ali esperando que ela saísse de seu turno. Ajeitei meus cabelos juntando coragem para entregar o pedido de desculpas, apesar do que ela viu ontem de manhã não tenha nada a ver, mas eu sabia o que aquilo parecia. Jeremy saindo do meu apartamento às 9 da manhã abria margens para interpretações erradas, coisa que eu sei que ela fez.

Era uma vitamina de banana com canela. A preferida dela depois do café puro.

Atravessei o estacionamento da delegacia pensando em como essa situação com Camila era complexa. Eu não devia nada para a latina, era solteira. Mas sempre tinha essa linha entre nós que me faria continuar tentando, mesmo que minha consciência me dissesse que eu estava forçando demais. Eu continuaria tentando. Porque eu queria estar ali para ela, em todos os momentos que precisasse, não importa o status que tínhamos. Sequer me permitia imaginar o que ela passou sozinha naquela semana infernal, minha cabeça entraria em colapso se eu começasse a fantasiar tudo que aconteceu.

Eu queria poder arrancar todos esses malditos demônios que a assombravam e não a deixavam dormir a noite.

Foi no tempo do fechar de minhas pálpebras que a porta se abriu e eu ergui os olhos ligeiros de encontro a imagem de uma Camila fadigada. Eu rapidamente apressei os passos ao seu encontro, ela ainda não tinha me visto. Cada passo fazia o meu coração sacolejar.

- Oi, Camila! - Cumprimentei nervosa quando a latina estava de costas para mim e de frente para o carro.

Tudo aconteceu muito rápido, de modo ágil, ela me segurou pelo braço esquerdo e empurrou fortemente meu corpo contra a porta do veículo, trocando nossas posições.

- Lauren?! - Soltamos uma respiração pesada e tira seu antebraço do meu pescoço.

- Puta que pariu! - Xinguei ofegante. - Mas que porra foi essa?!

- Você perdeu o juízo?! Não pode chegar assim! Que susto! - A vejo colocar a mão sobre seu peito enquanto eu tentava me localizar, ainda encostada no carro, com ela em minha frente. - Madre mía!

- Desculpa, eu... eu... eu não... - Tentei completar mas um clique surgiu em minha cabeça. - Você achou que fosse outra pessoa? Por isso reagiu assim? - Questiono com cautela.

- Claro que pensei! Ninguém chega de fininho por trás nos outros!

- Desculpa, não quis te assustar. - Encolhi os ombros olhando para o copo em minha mão.

Pelo menos estava intacto.

- Díos mío. - Sussurra ajeitando as mangas da jaqueta do departamento de polícia.

- Eu... eu fiz para você. - Olhei o copo e logo em seguida para ela.

- Eu já tomei café. - Sequer olhou para o copo direito, talvez pelo resto de orgulho que ainda tinha sobrado da manhã anterior.

- Não é café. - Neguei suave. - Vitamina de banana com canela. - Levantei o objeto em sua direção. - A sua favorita.

Camila hesitou por um momento, me encarou e o copo estendido em sua direção.

- Acabei de tomar café, não preciso de mais nada. - Pontuou decisiva.

- Camila, não faz isso. - Suspirei alto deixando meus ombros caírem. - Será que podemos conversar sobre ontem?

Werewolf - Camren (3ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora