+1
POV Camila
(flashback - Segundo ano da faculdade)
Depois de tomar banho e me trocar, voltei para a cozinha do prédio dos dormitórios para ajudar as meninas. Naomi tinha chegado e estávamos preparando a pipoca e a pizza junto de Liza, já Tori voltou para o quarto, procurando algum filme na netflix.
- Qual filme vamos ver hoje? – Liza perguntou tentando olhar dentro do forno.
- Quero terror! - Naomi ficou empolgada. – Nada de comédia, por favor. Não estou no clima.
- Vamos ver um filme de comédia. – Tori apareceu de repente na cozinha. - Deixei um já salvo.
- Ah não, gente!
- Alguém tem que lembrar de tirar essa pizza daqui em trinta minutos. – Liza interrompeu, colocando refrigerante dentro de seu copo. – Vamos assistir dois filmes então. - Dar a ideia.
- Será que a Camila e a Lauren conseguem ficar esse tempo todo sem transar? - Naomi brincou, nos fazendo gargalhar alto.
- Engraçadinha.
- Vou logo avisando, eu já vi a bunda branca da sua namorada uma vez e não quero ver de novo! - Liza provoca em um tom divertido.
- Só não arranquei seus olhos ainda porque você é muito hétero!- Provoquei.
- Credo, Camila! - Reclamaram juntas me fazendo soltar uma gargalhada.
Voltamos para o dormitório em meios a conversas e fofocas, então poucos minutos depois ouvimos o som de pequenas batidas na porta e eu levantei logo para abrir.
- Amor! – Exclamei animada com um sorriso no rosto, agarrando a nuca de Lauren para juntar nossos lábios em um longo selinho. – Você demorou. – Resmunguei manhosa com o rosto no pescoço da morena, sentindo seu cheirinho de pós banho. - Onde estava?
- Desculpa, babe. A aula demorou para acabar, então Madison e eu nos atrasamos na academia. - Deixou um beijo em minha têmpora.
- E precisava demorar tanto assim? - Insisto manhosa beijando seu queixo.
- Você sabe como é a Madison. - Acaricia minha coluna devagar e eu fico na ponta dos pés para alcançar seus lábios naturalmente rosados mais uma vez.
- As queridas não querem uma cama logo?!
Rimos de Naomi e eu a beijo mais uma vez para provocar minhas amigas.
- Nojentas! - Liza reclama divertida me fazendo revirar os olhos.
- Separei o nosso lugar. - Beijei as costas de sua mão a puxando em seguida.
- Oi, meninas! – Falou simpática enquanto se aproximava da cama onde elas estavam.
- Oi, Lauren!
Ela olhou para o chão onde havia alguns cobertores em frente a cama de Liza e travesseiros. Apaguei a luz do dormitório, deixando apenas a iluminação da televisão e me deitei debaixo dos edredons que tinham no chão.
- Vem, mi amor. – A morena rapidamente se aconchegou ao meu lado.
Sorri para Lauren e lhe dei mais um selinho, acariciando sua nuca. Eu era viciada em seus beijos, eu poderia beija-la por horas e horas.
Senti o braço de Lauren se colocar ao meu redor e logo me aconcheguei nela. A blusa escura de alças finas que ela usava me permitia ter boa parte de sua pele livre, sentindo seu cheiro inconfundível, fazendo-me sentir tão segura e protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (3ª Temporada)
FanficApós anos de calmaria em Miami, o caos se instala quando um suposto ataque de lobisomem assombra a cidade, fazendo com que todos mergulhem de cabeça em mais uma confusão. Ao se verem presas uma a outra novamente, Camila e Lauren precisarão encontra...