11. Poison

559 60 79
                                    

+1

Desculpa pela demora gente👉🏻👈🏻 vou tentar não demorar tanto assim das próximas vezes!

E queria agradecer a todos vocês que comentam e favoritam os capítulos! Isso me incentiva bastante a continuar!

Espero que gostem!

POV Lauren

Camila estava certa quando disse que não importava o que eu fizesse, meus betas sempre me apoiariam. Após falar para eles sobre as nossas suspeitas com a mãe de Amber, decidimos investigar mais. A primeira coisa que fizemos foi ir atrás de Sabrina, se a vizinha da latina estava realmente falando a verdade ao dizer que a loira tentou ir até o apartamento dela mas foi impedida por Paige Heard, se isso aconteceu, então precisávamos mantê-la longe da médica. No entanto, a loira dizia não se recordar de ter ido até o apartamento da latina, ficamos confusas. A vizinha fofoqueira pode ter se enganado ou Sabrina estava mentindo? Camila e eu nos entreolhamos com as mesmas dúvidas.

Não falei para Amber sobre isso, então estávamos todos reunidos, sem ela, em frente a siderúrgica abandonada, onde encontrei a minha beta quando ela foi capturada por sua própria mãe (?) A situação ainda é delicada.

- Escuta, não faz nenhuma besteira. - Segurei delicadamente no pulso de Camila quando ela começou a andar. - Não tenta bancar a heroína. - A latina se virou e nossos olhos se encontraram.

Falei isso porque não estávamos conseguindo entrar na siderúrgica abandonada, tinha cinzas da montanha ao redor de todo o local, impossibilitando que entrássemos. Eles foram espertos, viram que a eletricidade não funcionou como queriam, então usaram isso.

- Esse é o seu papel. - A ponta de seu indicador tocou em meu ombro e um pequeno sorriso escapou de mim ao escutar seu tom divertido.

- Encontra a linha, desfaz e espera a gente chegar. - Encarei as órbitas castanhas esperando que ela entendesse como eu estava falando sério. - Eu chego até você. - Limpei a garganta. - Vocês. - Concertei olhando para Dinah e soltando seu pulso.

- Eu sei. - Camila abre um sorriso um tanto quanto tímido. - Vamos nos cuidar. - Se afasta completamente.

Normani semicerrou os olhos em minha direção e se aproximou lentamente.

- Você já colocou a língua dentro da boca dela? - Arregalei os olhos.

- Meu Deus, Normani! - Resmunguei surpresa com a forma direta que ela perguntou.

- Já colocou a língua dentro da boca dela? - Insistiu.

- Claro que não! - Respondo rápido.

- Você é uma fracassada. - Solta divertida. - Vai perdê-la para uma senhora com o dobro da sua idade. - Continua debochando e eu olho em volta, para os outros betas que pareciam alheios aos comentários de minha melhor amiga.

- Mani, esse definitivamente não é o momento para isso! - Exclamo incrédula.

- Acha que foi uma boa ideia não falar para Amber sobre isso? Vamos precisar de toda ajuda possível. - Hailee anda em nossa direção.

- Eu não sei como ela reagiria caso tivesse uma pequena desconfiança de que a mãe possa está envolvida nisso. - Explico olhando atenta para o grande prédio abandonado, buscando os batimentos cardíacos de Camila. - Conhece o temperamento dela.

- Não acha perigoso ela ficar totalmente no escuro com essa situação? Não foi encontrado o sangue que ela doou no hospital, a Paige pode conseguir isso em instantes. - Dessa vez é Veronica quem fala preocupada.

Werewolf - Camren (3ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora