9. Timeless

716 57 113
                                    

+1

Gente eu tava relendo algumas cenas que considero importante nas duas primeiras temporadas e queria muito saber se vcs gostaram mais da primeira ou da segunda temporada?? (Pra quem lembra kkk) não incluí a terceira porquê ainda não finalizei!

POV Lauren

Seis dias haviam passado, os cientistas estavam sumidos, nenhum outro experimento tinha surgido. Isso me fez pensar se ao destruir o sangue e o mercúrio que eles tinham quando resgatamos Amber, conseguimos atrasa-los. Sabrina estava aparentemente bem, a terapia de quelação deu certo e ela não estava mais vomitando mercúrio desde aquela noite.

No hospital não existia nenhum registro de que algum médico pegou os prontuários deles, na delegacia também não. Com isso voltamos a estaca zero.

- Merda. - Camila xingou.

- O que houve?

- É a Sofi.

- Ela está bem? Aconteceu algo? - Questiono alarmada.

Eu fui encontrá-la no laboratório abandonado de medicina pois tive a ideia de tentar farejar, para saber se sentia algum cheiro deles. Mas o único odor presente ali dentro era o de Camila, Dinah, Jeremy e Veronica. Até o de Josh estava quase sumindo.

- Sim, está tudo bem. - Suspira ajeitando a franja. - É só que eu fui uma idiota quando me ofereci para ajudar no baile, agora preciso encontrar poltronas em formato de dados e uma cabine de fotos para amanhã! Onde diabos vou encontrar essas coisas em vinte e quatro horas?! - Ri do jeito desesperado que ela falou.

- Bom, perto do local onde estou fazendo o meu projeto tem uma loja de artigos para festas. - Lembrei. - Podemos tentar ver se tem alguma dessas coisas.

- Sério?! Oh meu Deus isso seria maravilhoso! Salvaria a minha vida!

- Então vamos. - Tirei a chave do bolso.

- O que?! Não! Você pode só passar o endereço, não quero atrapalhar. - Rapidamente nega quando começo a andar. - Deve estar muito ocupada com esse projeto.

- Não atrapalha, Camila. - A tranquilizo. - Eu não ia fazer nada agora, de qualquer maneira. - Dei de ombros.

Ela parece considerar se aceita ou não a minha companhia naquela manhã enquanto eu permanecia firme, olhando em seus infinitos olhos castanhos, demonstrando que eu não iria aceitar uma resposta negativa.

- Tudo bem, já que você está implorando desse jeito. - Deu de ombros soltando uma risadinha divertida ao fim de sua frase.

A forma como suas órbitas continuaram presas as minhas mesmo depois dela já ter se afastado alguns passos foi o suficiente para dar um início de alvoroço dentro de mim. Eu também soltei uma risada, deixando-me contagiar.

- Vai passar o dia todo me olhando?! - Voltou a falar me trazendo de volta. - Eu sigo o seu carro. - Avisou me deixando para trás.

Rapidamente peguei a chave do meu próprio veículo e corri lhe alcançar.

- Conhece o Tap 42 Craft Kitchen & Bar?

- Na Midtown Miami? - Devolve a pergunta desconfiada.

- Sim.

- O seu projeto é lá? - Continua intrigada.

- Não, mas pelo horário o restaurante não vai estar lotado, então fica mais fácil de estacionar. - A latina continuou me encarando, eu percebia a sua desconfiança mesmo de longe. - Vamos para Miami Ave mas você sabe que lá nunca tem estacionamento, então é mais fácil estacionar no restaurante. - Pareceu aceitar as minhas explicações, só então entramos em nossos carros.

Werewolf - Camren (3ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora