+1
Gente queria saber o que estão achando da fic?👉🏼👈🏼 vcs estão ficando mais tímidos em comentar e favoritar, então não tem como eu saber se vcs gostam ou não👉🏼👈🏼 críticas também são bem vindasPOV Camila
Joguei meu corpo contra o sofá totalmente exausta das últimas horas. Ontem tinha sido as eleições, então precisavam de todos os policiais nas ruas, fiscalizando qualquer tipo de intercorrência desde o início da manhã, ou seja, eu estava acabada e criando coragem para fazer uma vitamina de banana.
Vitamina de banana me fez lembrar de Lauren e de como nos falamos todo dia desde que ela voltou para São Francisco, seja por dois minutos ou duas horas, sempre tentávamos nos falar. Por mais que eu sentisse sua falta como uma maluca, sabia que isso era algo bom para nós duas. A morena não pode parar toda a sua vida por mim e nem vice-versa, o mais saudável era garantir nossa própria independência, porém não posso mentir e dizer que não a quero agarradinha comigo nesse sofá como estávamos na noite anterior de sua partida.
Mesmo com preguiça, levantei e fui até a cozinha finalmente preparar a vitamina. Hoje eu tinha ido para a consulta com a doutora Fletcher e fazer a minha habitual corrida matinal, então já passava das 9 da manhã em Miami. Busquei meu celular para saber se tinha alguma mensagem, hoje era o dia do Jeremy ficar de olho em Olivia e Sabrina, mas não havia nenhuma mensagem, então travei o celular novamente, ligando o liquidificador.
Deitei novamente no sofá retrátil, segurando um copo cheio de vitamina quando senti meu celular começar a vibrar. Sorri quando vi o nome iluminar a tela e rapidamente peguei o objeto para ver as mensagens.
Lauren (09:28 am)
Oi, babe
Em casa?Camila Cabello (09:28 am)
Bom dia, Lo
Cheguei agora da corridaLauren (09:28 am)
Se divertiu?
Camila Cabello (09:28 am)
Exausta 🥴
Lauren (09:28)
Hahaha
E agora está fazendo o que?Camila Cabello (09:29 am)
Nada demais
Eu estava apenas bebendo vitaminaLauren (09:29 am)
E a contagem de votos?
Como está indo?Camila Cabello (09:29 am)
Nem na metade
Deve demorar mais uns 2 dias para o resultado
Ainda acho um absurdo o grande Estados Unidos da América votar em papel igual os maias, incas e astecasLauren (09:29 am)
Hahahaha
Eu também
Falei com a Mani ontem a noite
Ela estava uma pilha de nervosCamila Cabello (9:29 am)
Sim
Todos estávamosLauren (09:29 am)
E o Harry?
Mandei mensagem para Amber mas ela ainda não respondeuCamila Cabello (09:29 am)
O Harry é tão interessante de observar quanto um macaco coçando a bunda
Lauren (09:29 am)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (3ª Temporada)
FanfictionApós anos de calmaria em Miami, o caos se instala quando um suposto ataque de lobisomem assombra a cidade, fazendo com que todos mergulhem de cabeça em mais uma confusão. Ao se verem presas uma a outra novamente, Camila e Lauren precisarão encontra...