13. This love

887 78 85
                                    

+1

Obrigada a todos os favoritos e comentários nos capítulos!! Isso anima demais!!

Espero que gostem!

POV Lauren

Eu deixava a água quente cair em meu rosto e as cegas coloquei o sabonete no suporte, logo passei a mão por meus olhos para afastar o excesso de água. Olhei assustada para o lado quando vi a porta de vidro do box abrir.

- Ca-camila? - Ofego ao vê-la se aproximar completamente nua.

- Tem lugar para mais uma? - Questiona entrando no box e colocando as mãos nos meus ombros.

- Claro, sempre... sempre tem espaço para você. - Consigo falar com dificuldade ao ter seu corpo nu roçando de forma sútil com o meu, me arrepiando completamente com seu carinho em meu pescoço.

O que está acontecendo?

- Gostei da resposta. - Morde o lábio inferior e desce mais seu toque.

- Você não quer conversar primeiro, babe? Nós... - Não completei pois senti-la massagear meus seios com habilidade e lamber meu pescoço. - Deus, Camila! - Suspirei alto. - Babe... O que você está fazend... oh...

A próxima coisa que eu senti foram seus lábios carnudos descendo por meu abdômen e ela de joelhos em minha frente. Caralho! Meu ventre contraiu no mesmo segundo e um gemido escapou quando ela lambeu minhas dobras de cima para baixo lentamente.

Deus!

- Você é uma delícia. - Lambeu mais uma vez, usando seus dedos para me abrir mais. - Gostosa demais. - Estremeci de prazer quando ela afundou os lábios, língua e rosto no meio das minhas pernas, usando de maneira hábil sua língua para tocar toda a região de minha buceta.

- Oh... - Gemi levando minha mão até sua cabeça, praticante montando em seu rosto enquanto rebolava devagar. - Caralho, Camila!

Aquelas imagens inundavam minha mente, estava em meio a ilusões enquanto sentia a água quente do chuveiro molhar minhas costas. Deus! Minhas fantasias eram vivas demais para que eu não levasse dois de meus dedos até a minha própria intimidade, a sentido escorregadia o suficiente.

- Porra... - Invadi a mim mesma imaginando ser a latina.

Em cada suspiro, em cada gemido, todas as vezes que meus dedos entravam e saíam, tinha uma imaginação, e os gemidos pervesos que inundavam o banheiro chamavam pelo nome de Camila. Escorreguei a mão esquerda para um de meus seios, esbarrando levemente a ponta do dedo na rigidez de meu mamilo excitado. Um suspiro incontrolável tornou novamente a rasgar minha boca, e meus dedos ganharam vida própria, aumentando a velocidade e fazendo meu quadril rebolar involuntariamente. Larguei meu seio e eu escondi meu rosto no vão de meu braço e antebraço, ambos estavam encostados na parede, uma descarga em meu corpo soou nocauteadora, meus músculos se contraíram, mordi meu lábio inferior tentando não gemer, mas foi impossível quando senti meu ventre explodir e a minha lubrificação escorrer por entre minhas coxas, sendo levada pela água quente.

Ofeguei, arqueando a cintura para frente, dobrando levemente os joelhos e fechando minhas pernas, pressionando minha mão ali, sentindo a falta de firmeza depois de um orgasmo.

Deus!

Essa maldita latina me enlouquece!

Depois de, realmente, tomar banho, enrolei meu corpo em uma toalha branca e caminhei até a cama, me jogando ali depois de um longo suspiro. Não conseguia parar de pensar no beijo.

Eu não me arrependia, longe disso, mas me amaldiçoava por pensar se tinha colocado tudo a perder avançando esse sinal cedo demais. Porém uma parte de mim se remexia em felicidade ao ter os lábios afoitos de Camila retribuindo com tanta vontade, sorri com a lembrança da latina em meus braços, sentir suas mãos em minha nuca, apertando a minha cintura, sua língua entrelaçando-se com a minha fazia tudo em mim esquentar. Tudo ainda se encaixava perfeitamente.

Werewolf - Camren (3ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora