8. Very thin line

585 52 43
                                    

+1

POV Camila

Travei o celular ao olhar novamente o horário no visor, já havia escurecido há alguns minutos e os únicos dentro daquele laboratório abandonado era eu, Dinah, Veronica, Josh e Jeremy. Lauren ainda não tinha dado notícias depois de ter saído para resolver alguma coisa do trabalho, Normani e Hailee estavam com a Sabrina, enquanto o paradeiro de Amber eu sequer fazia ideia. Coloquei a minha pistola sobre a bandeja de aço e encostei meu corpo na maca azul clara, pensando se deveria ligar para Normani e Hailee para saber onde diabos elas tinham se metido com a Sabrina.

O plano era trazer a garota para o laboratório, assim poderíamos atrair os cientistas, já que descobrimos essa manhã que ela se tornou uma falha, então era óbvio que os três iriam atrás dela, mas eu não sabia onde diabos estavam as três, e quando comecei a pensar no pior, já pegando meu celular para poder ligar, escutamos um barulho de tosse ininterruptamente, e todos olhamos para Josh.

Deixei uma forte respiração escapar quando olhei para o garoto, ele estava com um rastro cinza descendo de seus lábios até o queixo.

- Eu... mas que diabos?! - Ele passou o polegar pelo rastro de mercúrio.

- Como isso é possível?! - Dinah se aproxima dele. - Nós vimos que ele se transformou em um lobisomem! Não é uma falha!

- Eles estão vindo. - Jeremy se aproxima de Veronica.

- Sim, eu também posso ouvir. - Devolve a outra beta.

- Eles estão aqui?! Onde?! Precisamos levar o Josh para outro lugar. - Me apressei em dizer e já ia pegar no braço do garoto para tirá-lo dali.

- Não dá mais tempo. - O homem loiro se transforma, em seguida Veronica faz o mesmo.

Olhei em direção à única porta de entrada que havia ali, pegando a minha pistola e engatilhando, Dinah também pegou a sua, mirando no ponto.

- Não vamos conseguir detê-los. - Minha melhor amiga sussurra.

- Mas podemos atrasa-los até todo mundo chegar. - Garanti. - Josh, fica escondido no banheiro! - Mandei.

- Merda, vamos morrer aqui. - Veronica desvia a atenção quando a porta é empurrada e podemos ver os três cientistas com aquelas grandes armaduras por debaixo dos casacos pesados.

- Não vamos. - Falei dando o primeiro tiro.

Porém o projétil da minha bala é rebatido pelo material da armadura, ricocheteando e perfurando uma parede qualquer. Os dois betas vão em direção dos três cientistas, enquanto Dinah e eu continuamos atirando, mas isso não foi uma boa ideia pois os tiros continuavam batendo e desviando em diversas direções. Porra! Aquilo não iria funcionar, então deixei a pistola de lado e fui em direção deles, resolveria aquilo corpo a corpo. São humanos, posso lidar com isso.

POV Lauren

Desliguei o carro vendo Amber, Normani e Hailee ao lado de fora do laboratório, franzi o cenho andando em direção das três, percebendo que tinha algo de errado.

- Não podemos entrar. - Normani foi a primeira a falar.

Olhei para o chão quando elas apontavam para o asfalto. Merda. Cinzas da montanha estavam envolta de todo o prédio, cinza da montanha ou pó da tramazeira bloqueia a passagem de seres sobrenaturais e se usado de forma correta pode até nos prender em um perímetro onde ficaríamos encurralados. Ou seja, impede que lobisomens entrem ou saíam.

- Quem está lá dentro?! - Questiono em desespero e tentei tocar mas era como se fosse um campo de força, não consegui cruzar.

- Eu não sei, todo mundo! - Respirei fundo passando a mão por meus cabelos quando Amber tentar usar a força para ultrapassar, mas não faz a menor diferença.

Werewolf - Camren (3ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora