+1
Safadas! O capítulo 13 teve mais visualizações e favoritos do que os últimos postados kkkkk
Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, espero que gostem também!
POV Lauren
Acordei na manhã seguinte com um sorriso em meu rosto quando olhei para o lado e a vi dormindo de bruços, com o braço esquerdo sobre a minha barriga. Cocei os olhos não querendo perder nenhum detalhe daquela visão maravilhosa, não querendo sair dali, se eu pudesse, nunca mais tiraria meus olhos dela. A latina tinha o lençol cobrindo até a metade de suas costas, então levei meus dedos até sua pele, não tão bronzeada como antes, roçando levemente para que não a despertasse. Queria que ela descansasse do melhor jeito possível.
Os lábios carnudos que tanto beijei formavam um pequeno bico, enquanto a respiração entrava e saía calmamente por seu nariz. Era fascinante vê-la dormir tão bem, já que ela tinha olheiras que nem o corretivo conseguia disfarçar.
Quando tive a ideia de fazer um café da manhã para nós duas, tratei de tocar com carinho em seu braço para conseguir me desvencilhar dela, porém esse mínimo movimento foi necessário para que ela começasse a despertar. Oh, isso eu nunca me cansaria de ver. Camila piscou devagar e esfregou as costas das mãos nos olhos. Linda.
- Estava pensando em fugir? - Seu tom era divertido e tão rouco que me fez sorri de modo terno.
- Nunca. - Acaricio suas costas com minhas unhas. - Só ia fazer o nosso café da manhã. - Explico esticando meu pescoço para deixar um beijo no topo de sua cabeça e ela soltou um resmungo preguiçoso. - Você não precisa levantar agora, pode continuar dormindo enquanto eu faço. - Sussurrei e a senti virar mais em minha direção e se aninhar ao meu corpo de forma manhosa, escondendo o rosto na curva de meu pescoço.
Sorri, trazendo mais ainda o seu corpo nu para cima do meu, amando aquele toque tão íntimo e nostálgico entre nós.
- Sério? Você é sempre tão boa para mim, Lauren. - Camila falando o meu nome naquele tom tão arrastado fazia meu peito encher de paixão.
- Eu quero cuidar de você da melhor maneira possível, babe. - Mesmo sem ver, pude sentir seu sorriso contra minha pele e beijei novamente seus cabelos macios. - Vou lá fazer tudo que você gosta, pode ficar aqui.
Mesmo sendo difícil, saí da cama e fui andando lentamente com um sorriso enfeitando meus lábios até o banheiro, onde lavei o rosto e escovei os dentes, também dei uma ajeitada em meus cabelos bagunçados. Tudo parecia tão certo. Não conseguia tirar a expressão de felicidade. Quando Camila apareceu em meu apartamento na noite anterior, eu estava prestes a ligar para Amber, querendo saber como a minha beta estava, mas quando a latina surgiu praticamente pulando em cima de mim, qualquer pensamento coerente fugiu de minha mente. Fiquei totalmente surpresa. Logo depois fui até meu guarda roupa, buscando uma blusa e uma calcinha, quando olhei para cama novamente, Camila já tinha pegado no sono outra vez, então desci as escadas indo até a cozinha para prepara o nosso café da manhã.
Olhei em volta pensando em fazer uma vitamina de banana, porém teria que ligar o liquidificador e isso atrairia muito barulho, portanto decidi em fazer um café para ela e cortar os pedaços de banana em formato de coração dentro do prato, também liguei o fogo e peguei a frigideira para fazer algumas panquecas, enquanto esperava o café ficar pronto, quis preparar umas torradas, logo peguei o saco com pães.
Quando tudo estava pronto, coloquei na bandeja e subi as escadas tomando cuidado para não derrubar nada. Deixei o objeto na ponta da cama para que Camila não esbarrasse o pé ali e me sentei ao seu lado. Iniciei alguns carinhos leves em sua bochecha, descendo por seu pescoço e costas, admirando cada pedacinho macio de sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Camren (3ª Temporada)
FanfictionApós anos de calmaria em Miami, o caos se instala quando um suposto ataque de lobisomem assombra a cidade, fazendo com que todos mergulhem de cabeça em mais uma confusão. Ao se verem presas uma a outra novamente, Camila e Lauren precisarão encontra...