Wednesday Addams
- Addams! Com essa profissão você terá futuro! "Diz Gomez com raiva
- que porra pai eu já disse que eu. Não. Sou. O. Pusgley! E aliás ele é um medroso, eu me jogaria de uma torre se você como ele.
- DIFERENTE bem diferente de você ele já tem uma esposa e tem o seu trabalho digno.
- e vive se fudendo né? Só vejo ele brigando todos os dias com a tão boa Safira. "Debocho
- olhe o respeito com o seu irmão Addams!
- OLHE O SEU RESPEITO COM SUA FILHA GOMEZ! Cara, eu não aguento mais! Eu não posso escolher nem minha própria profissão por ser filhinha de empresário?! EU quero seguir a minha vida pai! Eu quero ser livre, sabe? Eu quero ter a minha carreira não ser uma advogada idiota, lixo pra resolver coisas impossíveis! Como que eu ganharei dinheiro com isso perdendo toda minha energia mental? Será que você só pensa em herança? Em todo dinheiro que a vovó vai deixar quando falecer? Será que você não pode pensa um pouquinho só um pouquinho em... "Fungo já chorando - mim? Eu não quero e NÃO vou ser uma péssima filha. Eu só quero sabe? Ser eu.
- vai com suas chantagens pra cima da sua mãe. Enquanto você não herda toda essa herança e ser uma advogada, você não é mais uma Addams.
"Limpo as lágrimas e dou um sorriso
- só isso? Pedi pro seu orgulho, que tal? E foda-se de eu não for mais uma Addams oque vai acontecer? Posso ser uma mendiga mas com você nesta casa eu não fico.
A pior coisa é ouvi bosta do seu próprio pai. Cara, em que caralhos ele vê dificuldade em eu me torna quem eu quero ser? Eu cresci obedecendo, cumprindo regras, fazendo tudo certo e sendo uma ótima filha. Chegou a hora sabe? Minha hora de viver livre, de ser eu pelo menos em alguns minutos. Ser quem eu não quero ser?! Trabalha forçadamente? Isso seria horrível. Eu quero trabalhar por amor e me torna oque ninguém achou que eu seria sabe? Isso é enlouquecedor porque um dia o seu pai é seu herói e no outro? Um mostro.
Eu não me importo se não ter mais o meu nome na família Addams, ser oque eu mais quero sem opinião de ninguém é oque eu mais me importo agora.- Wednesday?
- não tô pra papo Gláucia. Vou sair e só volto... Amanhã?! Talvez. Tchau.
- mas querida, sua mã- ii ja foi.
Eu vou na biblioteca, vou ler alguns livros e me perde neles logo depois eu vou pra casa da Divina, durmo lá e sei lá me decido amanhã. Se minha mãe ligar eu atendo e apenas digo onde eu estou já que o meu pa.. o Gomez vai fofocar tudo pra ela mesmo, não ligo.
Eu ando diretamente a biblioteca antes de entra na mesma levo um tombo e com muito impacto caiu de bunda no chão. Percebo que fui arremessada por alguém quando olho pra cima e vejo uma menina de olhos azuis me olhando com uma expressão preocupada.
- céus! Desculpa moça, eu realmente não a vi aí, sério desculpa eu me destrai quando iria entra na cafeteria e tombei em você "recupera o fôlego tentando se explicar
Coloco força em meu corpo e levanto-me começando a me limpar.
- de boa... "Faço uma expressão confusa - Enid! Enid Sinclair. - então... De boa Enid. Meu nome é Wednesday, sei que não perguntou mas.. - tudo bem, Wednesday. Está indo pra biblioteca?
Que ousado não é mesmo? Já saber meu nome é privilégio agora saber pra onde estou indo?
- a sim, sim. Talvez seja meu porto seguro.
- talvez eu possa te entender. Eu estou indo pra cafeteria, e desculpa novamente. Acho que seu joelho precisa de uma pomada. "Ela ri sem graça olhando pra meu joelho. Olho pro mesmo e vejo sangue rolando por toda minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrei a minha girl ' wenclair
FanfictionE foi em um esbarrão que Enid e Wednesday se apaixonaram. A Addams com tantos problema em casa conseguiu sorri novamente e Sinclair na qual nunca se apaixonou pode sentir o sentimento de amor. Será que vai ser tão fácil assim? - hot - gatilhos - xi...