Enid Sinclair
— Wednesday eu posso explicar. "A tiro dali por medo dos danos que aqueles cacos de vidros causariam.
— eu 'tô esperando. "Ela me olha e vejo algumas lágrimas querendo descer.
— não chora. Olha... Eu vim me desculpa, eu não deveria te tratar daquele jeito, fui uma sem noção, tá legal? Mas, eu não sabia como reagi, eu estava na frente de uma pessoa famosa tá bem? "Suspiro e seguro as lágrimas Eu não sabia como agir na sua frente mesmo sabendo que você é um humano também e tem suas condições, sei dos seus problemas porque vejo isso em seus olhos. Mas eu só queria saber o porquê você estava dentro da minha casa e no meu quarto, sabe? Pra mim isso é algo muito especial e eu não estava preparada pra olha pra você nos olhos. "Aperto minhas coxas em ato de nervosismo bem isso parece meio estranho já que nem nos falamos direito e você nem me conhece tanto. Mas como você já descobriu que sou uma stalker.. "ela ri pra mim eu entrei no link dessa empresa e me contrataram pra jovem aprendiz.. agora eu vou trabalhar com você.. que dizer do seu lado. Bem.. se você quiser. Me desculpa? "Lanço um bico nos lábios e a olho com piedade.
— a-h... "Lágrimas descem em seus olhos e eu sorrio pra ela — eu não sabia que você faria isso por mim, Sinclair. Eu deveria te agradecer. Bem, eu te desculpo. "Sorri
— posso ganhar um abraço?
Logo ela se lança em meus braços e vejo-a soluça baixo.
— Oque está acontecendo aqui? "Tento não sair daquele abraço mas Wednesday logo se solta e eu percebo seu pai ali.
— desculpa senhor.. "suspiro Gomez. Isso não irá se repetir.
— eu espero "ele fuzila o olhar para Wednesday.
— é. Seu pai é um idiota. "Falo me ajeitando na cadeira e vendo as papeladas já prontas mesmo sabendo que não entenderia nada sobre aquilo.
— jura? "Ela se ajeita e sorri fraco.
20:00
Adivinha? Já são oito da noite e cá estou eu resolvendo a 5° papelada só hoje, que trabalho de jovem aprendiz é esse? Isso parece trabalho de adulto, bem pesado. Meu Deus.
— Sinclair? "Acordo dos meus pensamentos percebendo meus olhos fechados.
— hum?
— acho melhor você ir, procura um táxi ou sei la, fica aqui até às 20:00 é perigoso, você está morrendo de sono.
— e te deixa só? Com seu pai? Claro que não.
— Sinclair eu moro com Gomez , eu sei como ele é, e vivo com ele. Não vai acontecer nada.
— tudo bem, Wednesday. Só porque estou com sono. "Quando me levanto sinto algo me puxar
— quando chegar... Me manda mensagem, tá?
— "de boa. At-é mais Wednesday.
Bem que a Wednesday estava certa sobre vim logo pra casa, eu estou morrendo de sono e não sei como não capotei dentro do táxi.
Puxo todo resto da minha energia pra ir ao banheiro e tomar um banheiro refrescante e dormi até às... Porra, amanhã tem faculdade. Que saco! Até às 07:00 no caso.
Eu
- ei! Já cheguei a alguns minutos, espero que esteja bem.
*Foto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrei a minha girl ' wenclair
FanficE foi em um esbarrão que Enid e Wednesday se apaixonaram. A Addams com tantos problema em casa conseguiu sorri novamente e Sinclair na qual nunca se apaixonou pode sentir o sentimento de amor. Será que vai ser tão fácil assim? - hot - gatilhos - xi...