Enid Sinclair / narrador: on
Naquele momento todo desespero toma conta do corpo da Sinclair, sua ansiedade vai dando o seu sinalzinho de vida enquanto ela quase derruba seu celular, atrás do contato da sua melhor amiga. Yoko Tanaka.
— Yo-ko.. -respiração forçada
—Enid? Por que falas assim? -desespero bate rapidamente
— tem algo de errado comigo. Vem aqui. Por favor.
— tudo bem.
Ligação off.
Enid procura em todas suas prateleiras seu remédio controlador mas com toda emoção e ansiedade ela não o acha. Desistindo do remédio parte para o copo de água em cima da escrivaninha. Quase se engasga ao ouvir o som da campainha.
— HEITOR! Puxa ar e grita.
— 'TÓ INDO ATENDER JÁ!
Enid Sinclair.
Porra, eu tô perdida, oque diabos me afeta? Pra quê eu fui naquele diabos de encontro, PORQUE EU CONGITO GOSTA DA ADDAMS?! Que merda. Eu só não quero ama-lá.
— Nid? Yoko se aproxima
— Eu 'to perdida. Eu sinto algo a mais pela Addams, Yoko?
— Enid? Como assim? Vocês não tem só uma amizade? Ela tava de mal com voc.. — NOS quase se beijamos hoje.. Yoko.. você sabe o quanto isso é perigoso?
— perigoso por que Enid?!
— EU NÃO POSSO GOSTAR DE MULHERES YOKO! ISSO É errad-o.. soluços
— Errado é não ser quem você é. Fecha o seu coração por culpa da sociedade. Oque eles falam pode ser verdade e seus pensamentos, mas o amor é lindo, barreiras não existem quando alguém está amando alguém. Basta isso ser recíproco e se amarem pra sempre.
— e se minha mãe não me aceitar Vamp?
— ela precisa aceitar? Eu acho que não.
— eu não quero gostar da Addams, Vamp. Os país dela não gostaria de mim. O pai dela me olha estranho.
— você vai fuder com ela ou com os país dela Sin? Pelo amor de Deus, não me faça perde a paciência!
Sorrio mais calma. — eu preciso pensar. Talvez isso só seja ilusão, não é?
— você pode só está confusa. Eu estou aqui, ok? Pra oque você precisar.
E pego no sono com o cafuné de Yoko em minha cabeça.
Tomara que seja só ilusão.
Wednesday Addams
— estava aonde Wednesday?
Ouço a tão esperada voz do meu pai. Ele não pode começa a me controlar agora. Nunca.
— é do seu interesse?
— eu sou seu pai?
— Cuida da SUA vida. Obrigada. Até mais.
Que saco! Puta merda. Que chato do caralho.
Perdendo meu tempo com isso, penso em Enid. Hoje em nosso encontro eu a sentir estranha. Bem no finalzinho dele. Já que ela saio desesperada. Eu não entendi o motivo, mas não quero atrapalha ela com mensagens idiotas. Talvez ela viu algo estranho, ou ela me viu estranha. Ela pode nem ter gostado de mim e eu forçando algo com ela. Jesus, que mico. Acho que preciso dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrei a minha girl ' wenclair
FanfictionE foi em um esbarrão que Enid e Wednesday se apaixonaram. A Addams com tantos problema em casa conseguiu sorri novamente e Sinclair na qual nunca se apaixonou pode sentir o sentimento de amor. Será que vai ser tão fácil assim? - hot - gatilhos - xi...