I can't.

436 42 12
                                    

Enid Sinclair

por que fechou a cara? -sussurro em seu ouvido

— tem como abrir ela? -vejo seu jeito bravo pelo tom de voz.

— está brava, não é?

— você jura? -olha pra mim

— te fiz algo? -me sento ao seu lado a olhando nos olhos.

— se fosse você estaria sorrindo.

— tudo bem.. o velho?

— bingo! -abaixa a cabeça

— quer falar sobre?

— acho que aqui não é um.. lugar apropriado, sabe?

- sorrio — está doidinha pra sair comigo, não?

— não. -sorri debochado

— tudo bem. No parque as 18:00 amanhã, te busco?

— é fácil assim? -ri descontroladamente

— ainda dá tempo de desistir. - a olho com expressão brava.

— que nada, 'vamo trabalhar. -piscadela.

Seria tão ruim sair com ela assim? Eu sinto que ela precisa desabafar, colocar tudo pra fora, ela realmente está certa. Aqui não é o melhor lugar. Como amigas só pra ela perder tempo desabafando. Sim, é. Como boas amigas. Mas.. somos amigas? Coisas assim me deixam perdidas, mas claro que eu não vou pergunta-la sobre isso. Claramente ela só quer chorar nos braços de alguém. As vezes precisamos só de um abraço.

Eu espero de todo meu coração que eu não esteja me apaixonado por Wednesday Addams.
Imagina que pesadelo seria? O pai dela um homofóbico, pessoas ao nosso redor, o mundo em cima de nós e como eu falaria isso pra minha família? Impossível eu sentir sentimentos pela Addams. Eu juro que me interno ou me tranco como uma depressiva dentro de casa até toda essa obsessão passar. E se não passa? Mudo de país. Só sei que me apaixonar por uma mulher, nunca na minha vida.

— no que tanto pensa? -suspira

— oi? N-ada. -gaguejo focando em meu trabalho e tentando lembrar sobre oque eu estava fazendo minutos atrás.

Maldita hora que inventei de me "aproxima" da Wednesday e vim trabalhar aqui. Tinha tantos outros trabalhos. Por que tenho que ser tão burra? Socorro.

Pesadelo? Não sei.

· sábado às 17:30.

Eu me arrependo tanto de ter me aproximado da Addams e chamado a mesma para sair em um.. encontro? Digamos que não. Mas, não sei se isso seria certo, acho que sairemos como amigas. Devo pergunta a ela?

— ou sapaton.. nid?

— termina essa frase Heitor, pode terminar -faço minha maior cara de falsa

— que nada irmãzinha pra quê? Sabe que eu te amo né?

-reviro meus olhos — oque veio fazer aqui?

— mas é a verdade -sussurra mais ouço — n-ada vim aqui só pra fazer companhia, mas parece que minha linda irmã vai sair para um encontro com o amor da sua vid-

- arremesso o travesseiro nele — SAI DAQUI HEITOR!

— com todo esse carinho saio até sem fazer barulho. - diz ele com as mãos pra cima se redendo.

— que saco! Uff!

Só preciso de mais um pouco de privacidade. A anta aqui tem fechadura e simplesmente não tranca a peste da porta. Que merda!

encontrei a minha girl ' wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora