Tyler.

245 22 3
                                    

N/A — é gente sobre esses capítulos que vou lançar aí, eu não tenho nada a dizer.

  1 / 2

·
Enid Sinclair

Sin, você acredita que ela me beijou e me chamou pra sair de novo? Caraca, ela é perfeita! – suspira sorrindo bobo pra foto de Divina mais uma vez

Não sei oque acontecera se Yoko perde a Divina, ela tá super fiel pela menina, acredita que colocou até papel de parede no celular? Ela é super emocionada, já tentei ensinar pra ela e tentar ajudar ela com seus piques de apaixonada, pra não demostrar tanto. Por que se um dia isso acabar ela que vai ficar chorando. Mas como eu sou pior que ela, não consegui né...

— é, bem.. você veio aqui em casa pra falar da Divina enquanto no meu PV você também tava me enchendo de mensagens? Cadê seu celular? Explodiu?

— descarregou.. – suspira e paralisa

— Yoko? - estralo meus dedos em sua vista

— que dizer que você não gosta quando eu falo da Divina, Enid?

— quê? Como assi-

— quando você de suas loucas pra falar lá da gostosa da Wednesday, não vem pra cá também não. Feia! – me mostra o dedo do meio

— eu nem disse nada..

— vai fazer meu brigadeiro.

— iii ala! Vai pedir pra Divina!

— não ouse...

— tatata – falo rapidamente — vou lá fazer seu brigadeirinho viu amorzinho? – dou um beijo em sua bochecha

— vai beijar a Wednesday, credo!

— meu cu – dou dedo e me levanto saindo do quarto.

Wednesday Addams

Hoje eu não iria pra o trabalho, inventei uma longa mentira pra minha mãe e ela vai falar com meu pai sobre eu ter um longo trabalho pra fazer e não voltarei cedo pra ir trabalhar.

Palmas, eu mereço.

Me direcionei até ao banheiro pra fazer minha higiene rapidamente e escovo os dentes. Me despindo rápido pra tomar um banho gelado e saio me vestindo com uma roupa simples, algo como "quero ficar em casa, apenas." Passo rapidamente alguns cremes pra face e desço as escadas.

Com toda eufória do meu corpo eu paraliso contra o balcão da cozinha.

Eu avistei quem eu nunca deveria avista na minha vida.

— oque aconteceu, filha? - os seus olhos fazem rodízio contra mim e.

Tyler.

O filho da puta que me abandonou quando eu mais precisava, ele me abandonou nos meus piores momentos, éramos como a melancia e o caroço, que merda de emoção ao qual eu senti por ele. Ele me abandonou, me tratou como lixo e só quis saber do meu dinheiro.

Não era amor, era interesse. Ele me quis pelo dinheiro do meu "pai". Apenas quis saber de me explorar e rouba todo meu dinheiro.

O meu pai mesmo assim, com toda sua audácia quis por que quis dizer que ele me amava e era apenas coisas da minha cabeça. Não, não era. Era coisas da minha cabeça e do meu coração, eu sentia. Eu sentia que essa merda de "amor" era tolo. Era tudo uma invenção pra me explorar e leva tudo que eu tinha.

Eu o odeio com todas, todas as minhas forças. Meu coração já pulsa forte como facadas assim que lembro de tudo que esse desgraçado fez pra mim, pra no final, me abandonar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

encontrei a minha girl ' wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora