- porra Enid, você é uma caralha, sua burra!
Fazia umas meia hora que eu estava em uma bendita ligação com Yoko, e a mesma me xingava de todos os palavriados possíveis por eu ter sido uma idiota mesmo sabendo que eu realmente fui uma idiota.
- duh! Eu sei disso Yoko "falo enquanto penso em como vou fazer pra entra naquela empresa
- se ela estivesse vindo pra minha casa e fosse pra porra do meu quarto eu deixaria ela me comer, não expulsaria a menina assim do nada!
- PORRA Yoko, eu falei desde do começo desta merda de ligação que eu não a expulsei! Eu estava ultra-mega nervosa com a Wednesday dentro da minha casa e no meu quarto! Oque eu iria fazer? Não controlo minhas emoções.
- ofendeu a gostosa lá, puta merda.
- cala boca e vem logo aqui em casa, ja me humilhou o bastante, eu tenho uma ideia e preciso da caralha da sua ajuda.
- já vou inimiga do sol, ja vou!
- idiota, vou te matar.
Talvez assim ela esqueça que eu sou uma maníaca psicopata que entra no Instagram só pra ver se ela postou algo e aceite as minhas desculpas.
Wednesday Addams
- pesado em amiga? Seu pai é um puto idiota, e sua mãe uma louca apaixonada. Trabalha naquele lugar vai ser horrível, eu iria com você mas não posso já trabalho e ganho bem pra pagar minha falcudade. "Divina diz e continua seu carinho. Eu apenas concordo
- eu sei. Vai ser horrível, doida pra fazer a porra dos meus 18 anos logo.
- falta 1 ano, não se mate antes disso.
- tentarei "dou uma risada que estava presa desda manhã daquele dia.
Bem, eu até tentei ir pra o meu lugar preferido mas a Divina me ligou e eu não resisti em vim chora nos seus braços. A Divina é meu conforto e faz de tudo pra me proteger mesmo quando tá toda ferrada.
- Wed, acho melhor você ir. São 18:00 da noite já, amanhã tem faculdade, esqueceu? "Ela fala enquanto olha as horas em seu celular
Puta merda, esqueci que tenho uma vida.
- porra esqueci que essa merda volta amanhã, acredita?
- não espero mais nada de você, Wed. "Ela ri e eu me emburro, talvez eu seja um pouco esquecida.
- você só me humilha. "Me levanto manhosa porque o carinho de Divina é muito bom. - eu já vou, me deseje sorte amanhã, além de ir pra puta falcudade vou trabalhar naquela merda.
- rezarei por você. "Ela ri entregando meu celular pego o mesmo e saiu do seu quarto indo direto para porta.
06:00
Acorda com barulho de despertador é uma merda, que caralhas eu fiz da minha vida pra merecer isso? Pagando por pecados que eu nem fiz.
Coloco toda força do meu corpo em meu cotovelo pra tentar me apoiar e levanta da cama. Missão quase comprida se não fosse minha mãe entrando no quarto me fazendo cair de choque.
- porra mãe! Bate na porta!
- desculpas invadir sua privacidade meu amor. "Ela sorri - eu só vim checar se você estava bem e acordada. Bom dia. "Diz e sai do quarto.
- bom dia.
Merda.
Deslizo a mão até meu quadril e faço uma massagem ali fazendo de tudo pra andar direito depois desse tombo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrei a minha girl ' wenclair
FanfictionE foi em um esbarrão que Enid e Wednesday se apaixonaram. A Addams com tantos problema em casa conseguiu sorri novamente e Sinclair na qual nunca se apaixonou pode sentir o sentimento de amor. Será que vai ser tão fácil assim? - hot - gatilhos - xi...