Enid Sinclair
Havia alguns minutos em que eu estava fora da sala apenas esperando Yoko para de conversar com Divina e presta finalmente a atenção na sua melhor amiga de anos. Puta merda alguém tira Yoko dali.
Um menino vem na direção de Divina, - já havia visto ele antes - e puxa Divina rapidamente deixando minha amiga falar sozinha.
Coitada.
Pelo menos deu toda atenção pra mim agora.
- que filho da puta, desgraçado puxada minha mulher pra longe.
- sua em outro planeta Terra né? Se liga Tanaka. Sinto um estralo de um tapa sendo formado pelo meu braço, oque faz eu gemer de dor. - filha da puta, comedora de bosta, cabeça de cadeir..
- cala boca porra!
- não é você que tá sentindo a dor não ou! Debocho. - vou no banheiro, tá? Te encontro lá fora.
- não vai se mastub..
Ela já termina mas eu tapei sua boca suja.
- não deixei você termina isso para não danificar as ditrezes do meu ouvido. Vagabunda. Solto sua boca e vou ao caminho.
Eu espero de todo meu coração que ela tenha desistido.
- oi Enid.
É Sinclair. Parece que não.
A vejo escorada na ponta da pia vidrada em seu celular.
Como ela me viu? Puta ruim.- o-i Wednesday. Me fala oque quer logo. 'Tô com presa e não é pouca.
- se você é a stalker aqui, deveria tentar assumir melhor 'teu cargo. Porque sei que vai pra casa, depois da nossa "conversa"
Quando ela fez essas aspas meu coração saiu pelo cu.
- como 'cê sabe.
- agora eu sei. Bufo olhando para os lados.
Ela estava certa. Não tenho mais nada pra fazer a não ser ir pra casa e assitir filme enquanto me entupo de refrigerante e salgado.
- fala oque 'cê quer logo.
- você saiu estranha no sábado. Queria saber se você estava bem, mas por mensagens não iria ter certeza.
- parece que sim? Não né? Passar bem.
Sei que não sairia dali tão fácil assim, mas mesmo assim teimei e peguei a minha bolsa que nem percebi quando joguei no chão.
Logo sou puxada pelo pulso e jogada com delicadeza na parede.
- você é louca?
- acha que pode sair assim?
- posso te denunciar por me força a falar coisas que não é do seu interesse. E eu posso sair como eu quiser porque a vida é minh-a e.. tento recuperar meu fôlego quando ela chega mais perto.
- e?... Respiro rápido quando ela me solta. - ou... Desculpa Enid, eu agi por impulso, sério, eu sou estou preocupada se eu fiz algo de errado. Vejo a mesma se desespera com seu próprio ato.
- Wednesday, você não fez nada de errado. Eu só estou confusa sobre minha vida. Não queria falar com ninguém.
Ela suspira. - tudo bem. Tem festa domingo, 'cê vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrei a minha girl ' wenclair
FanfictionE foi em um esbarrão que Enid e Wednesday se apaixonaram. A Addams com tantos problema em casa conseguiu sorri novamente e Sinclair na qual nunca se apaixonou pode sentir o sentimento de amor. Será que vai ser tão fácil assim? - hot - gatilhos - xi...