rain

307 28 7
                                    

— porra, porra, porra, caralho Wednesday, por que diabos não me disse que iam se beijar? Merda, sabe o quanto eu errei em te chamar? Puta que pari..

— cala a boca Divina! Já foi, tudo bem? Oque podemos fazer? Você não errou, você 'tava tão eufórica em beijar a Yoko como prestaria atenção? Calma, mana.

— que merda eu atrapalhei teu beijo.

— eu acho que esse beijo não vai pra frente 'tendeu? É melhor deixar pra lá.

— Wednesday?! Você tá toda gamada na menina, um beijinho tem que rola. Chama ela pra sair!

— não.

— Wednesday..

— tá, tá!

— UEBAAAA! já shippo em ela pisca

Mostro o dedo do meio

meu casal do ano. Caio na cama pelo impulso do seu abraço.

você e a Yoko né?

— preciso responder?

Dou risada.

Como daria certo eu e a Enid? Isso nunca vai acontecer. Um beijo até vai, depois disso? Mais nada.

Ligação on

— ei Enid, 'ta livre hoje?

— 'to, por que?

— quer vim aqui em casa?

— e 'teu pai?

— 'ta viajando, vai Enid, não me enrola!

— tudo bem... Que horas?

— se puder vim agora...

— 'to indo, já. Apressada você né?

— tchau, adianta.

— meu cu.

Ligação off

— boa sorte. Divina sorri.

valeu ae.

Saio acelerando os passos já que a minha casa era perto da de Divina.

Enid Sinclair

Chego na casa de Wednesday tocando várias vezes a campainha, sem sucesso.

Aposto que foi uma brincadeira de mal gosto.

— Eni-d?

— finalmente né?

— perdi o fôlego no meio do caminho. Puta que pariu. Vejo ela suspira e sorrio — vamos? Ela me puxa enquanto abre a porta.

Quebra de tempo.

Já faziam algumas horas em que eu estava na casa da Wednesday, assistirmos alguns filmes enquanto comiamos pipoca com leite condensado e refri. O típico né?

— 'vamo fazer bolo? Vejo ela olhar pra meus olhos e depois disfarçar voltando a olhar pra televisão.

— você sabe?

— aprendi com a minha mãe. Talvez ela tenha dons culinários.

— você não tem irmãos?

— meu irmão Pusgley tem 25 anos, ele não mora mais aqui. Mora em Orlando. Meio que não vejo ele a 1 ano.

— uou! Queria que meu irmão morasse longe de mim também. Reviro os olhos lembrando de Heitor.

não fale isso, quando ele ir pra longe de você, você vai se arrepender de ter falado tais palavras.

encontrei a minha girl ' wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora