shit day

548 68 12
                                    

Wednesday Addams

Como sempre: quando você é menor de idade volta pra casa é seu dever.
Estou voltando pra casa, não foi por pura vontade própria, minha mãe estava louca me procurando e a Gláucia pra termina de me ajuda disse que eu sai sem rumo. Aí minha mãe enlouqueceu pensando que alguém havia me sequestrado enquanto eu comia horrores mulheres pela festa que Divina me fez ir ontem. Imagina se eu quisesse? Teria levado umas 10 pra cama. Oque?! Eu estava alterada. Bem.. eu acho.

Entro em casa e vou direto pra meu quarto. Tomo um impacto quando vejo minha mãe dentro do quarto, sabendo que alguma merda eu fiz ou vai acontecer.

- filha.. precisamos conversar. "Suspira

Viu?

- tudo bem, mãe. "Me sento ao seu lado - manda a da vez.

- eu cheguei em casa as 18:00 quando você havia saido. Entro no quarto e seu pai está super alterado dizendo poucas e boas sobre você. "Me olha com olhar constrangedor - eu decidi que você ENQUANTO não arruma um emprego digno sobre oque você gosta, pois sei que você não quer ser advogada nem empresária. Você vai trabalhar com seu pai.

- como assim mãe? Até você? "Meu olhos marejam

- filha, é pra seu bem. Quando seu pai está assim você sabe que ele consegue tudo que quer. "Levanta da cama. - e eu espero que você me entenda. Eu te amo meu amor. "Me dá um beijo na testa e sai do quarto.

Eu só sei chorar. Ela sabe que isso não pra mim cara, por quê? Por que me força a trabalhar com algo que não gosto? Nossa que chato, eu me sinto insuficiente, horrível, sem compromisso, me sinto pior que o Pusgley, viver sendo forçado é tão, tão ruim que me dá vontade de sair sem rumo novamente.

E é isso que eu vou fazer.

Enid Sinclair

Porra, já faz sei lá quantos dias que estou atrás de um emprego, como vou sustentar a casa que vou alugar? Nossa é tão horrível está na faculdade ainda e não consegui arrumar um emprego digno, tentar achar alguma coisa por aqui é terrível. Puta que pariu. Já fui em lojas, mercados, tentei ser babá e NADA. Eu até sou boa com crianças. Agora estou indo na cafeteria. Talvez ache algo pra fazer lá.

... Juro que meu rumo era outro, mas eu acabo de encontrar a Addams assim que entro na cafeteria, vejo a mesma de cabeça baixa e seu semblante nada agradável. Tento disfarçar enquanto vou rápido até sua mesa me sentando na mesma.

- ei, Wednesday. Tudo bem?

- oi, Enid. Não, nada bem. E com você?

- estamos na mesma então "tiro meus olhos de cima do seu corpo olhando pra frente rapidamente

- segunda vez que nos encontramos, mágico não?

- não muda de assunto, você sabe que eu quero saber porque você está assim.

- sério?! Nem percebi.

- eu começo. Eu saí hoje atrás de emprego já que estou na falcudade e não acho emprego digno ainda. Claro. Mas não acho, NENHUM que me receba ou colabore só porque "nunca trabalhei" acredita? A mãe de uma menina disse assim "tem certeza que minha filha não vai morrer com o crânio faturado?" 'faćo careta. - vontade de pegar e matar ela. "Wednesday se preocupa - não, a criança não. A mãe claro. "Vejo ela rir pela primeira vez. - viu? Arranquei um sorriso seu. Agora fala, vai.

- eu estou sendo forçada a ir trabalhar na empresa do meu pai.

- isso é ruim? Pelo menos você já tem um emprego pra termina de pagar sua faculdade.

encontrei a minha girl ' wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora