1 - "A gente só se encontra em casamentos e funerais"

98 4 2
                                    

Oi. Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que decidiu ler minha história, muito obrigada mesmo.

Esse é o primeiro capítulo da minha segunda história: "The Least Worst Leader".

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

Detalhes Sobre A Personagem:

Assim como Vanya, Oito não podia ir nas missões, pois Reginald não via muito "potencial" nela.

Quando Five erra nos cálculos pra eles voltarem à 2019, não é só o corpo deles que regrediu de idade, mas a conciência da Oito também (Ela meio que vira uma criança por completo).

Só que de vez em quando, ela tem uns "tics" que fazem ela voltar a ser a mini piscicopatazinha (que nem o Five), mas depois ela volta a ser criança.

Quando ela tem os "tics" os olhos dela brilham na cor laranja, e quando ela volta ao "normal" o brilho se apaga.

O poder dela é parecido com o da Wanda(feiticeira escarlate). Mas não é TODA aquela força, é só o básico (telecinese). E o poder dela ao em vez de ser vermelho, é laranja.
______________________________________

Jim - Aqui é Jim Hellerman ao vivo para o jornal do Canal 2, em frente ao banco Capital West na Principal com a 6° avenida.  *Anunciava o repórter, para a câmera que lhe filmava*.

Jim - Onde houve a invasão de um grupo de homens armados há menos de três horas. 

Jim - O total de reféns ainda é desconhecido.  *De repente, surgem vários sons de tiros*.

Jim - Acabamos de ouvir tiros vindo de dentro do banco. Não sabemos se algum dos reféns foi ferido.

- Olha! Lá em cima!  *Aponta para uma pessoa, que corria pelo telhado do banco*.

Jim - Temos agora, movimentação vindo do telhado. Provavelmente policiais.

Um dos bandidos é jogado pra fora do banco, pela vidraçaria.

Jim - Parece que um dos assaltantes foi arremessado para fora do banco.

Jim - Já acompanhei muitas situações com reféns, as coisas podem sair do controle em segundos.  [...]

Jim - Mesmo sem uma movimentação há alguns minutos, vamos continuar ao vivo para não perder nenhum lanche desse assalto com reféns no banco Capital West.

Os reféns começam a sair do banco, assustados.

Jim - E agora vemos alguns reféns sendo liberados. Estão claramente assustadados, mas não parecem estar feridos.

Depois de salvarem todos os reféns, e derrotado os assaltantes, as seis crianças Hargreeves saem do banco.

Jim - Tem mais gente saindo agora. Não são os assaltantes.

Jim - São crianças. Estudantes uniformizados e com máscaras.

Jim - Aqui é Jim Hellerman, para o Canal 2.

Policial - Abaixem as armas!  *Avisa para os outros policiais*.

Repórter - Quem são vocês?! Vocês podem contar o que aconteceu lá dentro?!  *Pergunta para as crianças*.

Não muito longe dalí, no topo do prédio, Sir Reginald Hargreeves com outras duas meninas, observava o desempenho da Umbrella Academy.

Vanya - Pai, podemos brincar com eles também?

The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora