8 - "Ouvi um boato"

26 5 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
______________________________________

Reginald - Vou perguntar mais uma vez. Qual de vocês entrou no meu escritório?!

As crianças Hargreeves ficam caladas, olhando umas pras outras, querendo saber quem foi o culpado. 

Reginald - Muito bem, enquanto o culpado não aparecer, todos vão ficar de castigo.

Reginald - Começando por estarem proibidos de usar seus poderes. Vão para seus quartos.

Oito segue o caminho do corredor, indo até seu quarto.

Five - Você é muito falsa.

Oito olha para trás, percebendo que Five lhe acompanhava.

Oito - Tá me seguindo por quê?

Five - Esse também é o caminho pro meu quarto, esqueceu?  *Oito bufa*.

Oito - Ótimo.  *Resmunga*.

Oito - Por que você não se teletransporta?

Five - Bom, como você não tava prestando atenção no que o papai tava falando, eu vou te explicar.

Five - Estamos proibidos de usar nossos poderes.  *Oito ri sarcasticamente*.

Oito - Ah, tá. Como se você ligasse pra isso.

Five - Sabe, eu tô impressionado que você não se sentiu nem um pouco culpada por ter colocado todo mundo de castigo.

Five - Sua cara nem tremeu.

Oito - Não sei do que você tá falando.  *Five fica na sua frente*.

Five - Eu sei que foi você.  *Fala sério*.

Five - Eu te vi saindo do escritório do velho.  *Oito arregala os olhos*.

Oito - Shiu! Cala a boca!  *Sussurra*.

Five - Foi fazer o que lá?

Oito - Eu só tava curiosa, tá bom? Dei uma olhada e depois saí.  *Sussurra irritada*.

Five - Certeza que não roubou nada? O velho não ficaria tão irritado só por terem entrado lá.

Oito - Primeiro: ele fica zangado com qualquer coisa. Segundo: é claro que eu não roubei nada. De onde tirou isso?!

Five - Sei lá, você tem uma carinha de ladra.

Oito semicerra os olhos incrédula, mas depois respira fundo.

Oito - Fala. O que você quer pra ficar de bico fechado?

Five - Uhm...  *Olha Oito de cima a baixo com deboche*.

Five - Você sabe o que eu quero.  *Oito entende*.

The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora