6 - "O dia que não aconteceu"

42 4 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
______________________________________

Vanya e Oito brincavam pelos corredores, correndo enquanto soltavam risadas. As garotas param em frente a uma porta, para recuperar o fôlego.

Oito acaba escutando vozes do outro lado, e enquanto ria, faz um sinal de silêncio para Vanya, que também não parava de rir.

Klaus – Espera. Eu não entendi como se joga isso.  *Fala do outro lado da porta*.

Desconfiadas do que estava acontecendo, as meninas abrem a porta do quartinho abandonado, encontrando todos os outros irmãos lá.

Vanya – O que estão fazendo? *Pergunta um pouco entristecida, por sentir que as excluíram*

Klaus – Allison nos chamou pra jogar o jogo da garrafa.

Oito – E vocês vão jogar isso só com uma garota?  *Fala com um tom de deboche*.

Enquanto falava, Oito cruza os braços, e os meninos não entendem nada. Percebendo as caras de confusão, Oito pergunta:

Oito – Vocês pelo menos sabem como se joga isso?

Bem – A Allison ainda não explicou direito.

Oito olha sarcasticamente para Allison, que desviou o olhar envergonhada.

Oito – Olha, se você queria beijar o Luther, era só fazer isso a sós. Não precisava arrastar os meninos pra isso.

Allison – Não é nada disso, tá?  *Fala zangada pela provocação*.

Allison – É que todo mundo tava entediado. E como a gente já jogou vários jogos, eu achei que não tinha problema tentar esse.

Oito – Então vai, Allison. Explica pra eles como se joga.  *Debocha*.

Diego – Eu ainda não entendi. Qual é o problema desse jogo?

Oito – Uma pessoa vai girar a garrafa. E a pessoa que a garrafa apontar vai ter que beijar.  *Os meninos ficam confusos, e Oito bufa*.

Oito – Se a Allison girar a garrafa, e a garrafa apontar pro Luther, eles vão ter que se beijar.

Assim que os outros entendem, começam a falar ao mesmo tempo, reclamando que era nojento, e que não iriam beijar ninguém.

Oito – Viu? Sabia que isso ia acontecer.

Five – Se é tão corajosa, por que não gira a garrafa?  *Provoca, e Oito semicerra os olhos irritada*.

Oito – Digamos que as opções aqui não são muito favoráveis.

Klaus – Ei!

Five – Até parece, aposto que beijaria o Ben.

Oito arqueia as sobrancelhas de leve, sentindo que havia sido desmascarada.

Oito – Todos nós somos irmãos, seu idiota. Isso seria ridículo!

Five – Sabe, isso daí tem outro nome.

Oito – Não se atreva a terminar essa frase.

Five – Se tem tanto medo de beijar mal, era só falar.

Com a paciência ao fim, Oito usou sua telecinese para girar a garrafa, fazendo todos observarem atentamente em quem ela iria parar.

Assim, que a garrafa parou, todos ficaram chocados, enquanto Oito encarava aquela garrafa incrédula e com braços cruzados.

The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora