Após o ocorrido na D.S Umbrella, Five e Oito voltam para a casa de Elliott, percebendo a presença de Lila e Diego, que estava desacordado.
Five - Ah... Ele não morreu.
Lila - Decepcionado?
Five - Em te ver? Claro que sim.
Lila - Tanta hostilidade num pacote tão pequeno.
Oito pega um guardanapo, e segura o rosto de Five, limpando sua ferida delicadamente.
Lila - Se cortou fazendo a barba? Te ensino a se barbear feito um rapazinho. Fala pra Five.
Oito - Não precisa. Obrigada.
¬–Fala em um tom um pouco sério, ainda concentrada na ferida de Five–Lila - Calma. Não precisa sentir ciúmes.
–Fala rindo–Oito - Não sou ciumenta.
Five - Nós só encontramos um velho amigo da família.
–Interrompe a conversa das duas, que depois ficam caladas–Oito olha para o lado, percebendo que Elliott estava desacordado, ainda amarrado na cadeira.
Oito - Elliott?
–O chama, preocupada, fazendo Five o olhar também–Five - Você não soltou ele?
–Pergunta pra Lila–Lila - Era pra soltar?
–Oito revira os olhos–Ela se afasta de Five, indo soltar Elliott. Mas Five lhe acompanha para ajudá-la.
Oito - Retiro o que eu disse sobre a Lila. Odeio ela.
–Fala desamarrando Elliott, enquanto Five concorda–[...] De manhã, depois de acordar, Elliott observava um papel. E logo em seguida, uma de suas máquinas apita.
Elliott - Aí! Apitou aqui. Uma das máquinas que vocês pediram tá enlouquecida. Fala para Five e Oito, que vão até ele.
Five - Qual delas?
Elliott - É o radar atmosférico. Eu não entendo. O que vocês estão procurando? Um furacão? Uma tempestade?
Five e Oito - Ondas sonoras.
Elliott - Ondas sonoras...
–Five teletransporta ele e Oito–Elliott - Tá. Mas o que... Ah...
–Olha para trás, percebendo que os dois não estavam mais lá–Elliott - Pra onde vocês vão?
Five e Oito andavam pelo campo, à procura de Vanya. Encontrando-a escondida logo em seguida. Eles se aproximam e afastam as plantas, fazendo Vanya perceber eles.
Oito - Vanya!
–Abraça Vanya, que fica confusa–Five - Oi, Vanya.
–Vanya se levanta, assim como Oito–Vanya - Quem são vocês?
–Five e Oito também ficam confusos–Five - Somos seus irmãos.
Vanya - Eu tenho irmãos?
–Oito fica um pouco triste–Five - Olha, você pode ficar aqui e esperar a máfia sueca voltar pra te matar ou pode vir com a gente.
–Five vai embora, fazendo Oito e Vanya irem atrás dele–Vanya - Por que eles tão tentando me matar?
Five - Porque você não devia estar aqui, Vanya.
Vanya - Em Dallas?
Oito - Não. No ano de 1963.
Eles continuam andando, e percebem um enorme "buraco" no meio da plantação, causado pelo poder de Vanya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)
FanfictionOito e Five Hargreeves não se davam bem de jeito nenhum. Mas tudo muda quando os dois recebem um sermão de Reginald Hargreeves. Five convida Oito para uma aventura, em busca de testar a capacidade de seu poder. O ódio que havia entre os dois acaba s...