Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
______________________________________As crianças Hargreeves estavam sentadas no jardim, observando a luta corpo a corpo de Five contra Oito, com a supervisão de Reginald.
Oito – Achei que disse que ia ganhar.
Five fica irritado, e tenta dar um soco em Oito, mas a garota desvia, enquanto mostrava um sorriso provocador.
Bem – Quem vocês acham que vai ganhar?
Diego – A Oito, claro. Tá dois a um.
Klaus – É. E o Five provocou ela a manhã toda. Com certeza ela tá descontando a raiva nessa luta. Por isso ela tá na frente.
Reginald – Silêncio! *Five ganha a rodada*.
Vanya – Vencedor, Five. *Anota o ponto de Five em sua prancheta*.
Klaus – Ô-ou.
Diego – O Five tá fudid*.
Vanya – Em suas posições. *Five e Oito se preparam*.
Five – Achei que disse que ia ganhar. *Oito o olha com raiva*.
Vanya – Já!
Five começa, tentando dar dois socos no rosto de Oito, a garota consegue bloquear o golpe, e em seguida, chuta a barriga de Five, o afastando dela.
Como um blefe, Oito também tenta acertar um soco em Five, fazendo-o recuar, resultando no sorriso debochado da garota e no semblante irritado do rapaz.
Quando Five estava prestes a dar um chute na perna esquerda de Oito, a garota vira de lado, afastando sua perna.
Oito aproveita e chuta a perna de Five, fazendo com que ele caísse. Em seguida, aproveitando que ele estava no chão, a menina dá um soco em seu rosto, derrubando-o mais ainda.
Perdendo a paciência, Five se teletransporta para trás de Oito, e começa a lhe enforcar, enquanto a garota se debatia, com raiva.
Com o cotovelo, Oito acerta a barriga de Five, segura no braço que a enforcava, e o torce, deixando Five "imobilizado".
Agora que estava atrás dele, Oito chuta as costas do rapaz, para que ele se afaste dela.
Five se teletransporta novamente. Oito procurava por ele, irritada, pois era contra as regras usar os poderes, e Reginald ainda não tinha falado nada.
Five aparece, e dá uma rasteira em Oito, fazendo-a cair. Oito acaba baixando a guarda, e Five lhe prende na chave de braço, fazendo os irmãos se levantarem preocupados.
Five - Desiste?
Oito não responde, apenas resmungava enquanto tentava se soltar.
Ben - Bate logo, Oito! *Grita preocupado*.
Diego - Anda, Oito! Não dá mais pra vencer!
As crianças continuavam gritando, dizendo para Oito desistir, pois iria se machucar. Mas a garota não queria deixar Five ganhar e esfregar aquela vitória na sua cara para sempre.
Five - Desiste logo, Oito. *Oito continuou tentando se soltar*.
Tudo o que as crianças Hargreeves ouviram, foi um estralo, e um enorme grito de dor vindo de sua irmã logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)
FanfictionOito e Five Hargreeves não se davam bem de jeito nenhum. Mas tudo muda quando os dois recebem um sermão de Reginald Hargreeves. Five convida Oito para uma aventura, em busca de testar a capacidade de seu poder. O ódio que havia entre os dois acaba s...