7 - "O dia que aconteceu"

26 4 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
______________________________________

Oito andava pelos corredores da academia. De repente, a garota escutou a voz da última pessoa que queria ouvir atrás de si.

Five – Até que você que não beija mal. 

Oito se vira na sua direção, percebendo-o encostado na parede, com os braços cruzados.

Oito – É. Mas não posso dizer o mesmo de você.

Oito – O que você quer, hein? Só veio pra me provocar?

Five – É exatamente isso. Tava entediado e vim saber se queria repetir a dose.

Oito – Hã? Do que você tá falando?

Assim que termina de falar, entende o que Five quis dizer. E em seguida, ri com sarcasmo.

Oito – Nem morta. Eu prefiro me jogar daquela janela.  *Aponta para a janela, irritada*.

Five – Vem cá, por que você me odeia tanto, hein?!  *Desencosta da parede, e se aproxima dela*.

Oito – E você ainda pergunta? Você trapaceou!

Five – “Trapaceei”? Do que você tá falando?

Oito – Naquela luta! Quando você quebrou o meu braço!

Five – Aquilo?! Aquilo já faz meses, Oito!

Five – E não foi de propósito, eu tava esperando você desistir! Mas você desistiu?! Não!

Oito – Eu não tô falando do meu braço, seu verme troglodita! Tô falando do que você fez antes!

Oito – Usar os poderes era contra as regras! E você usou duas vezes! E o velho não disse nada!  *Empurra Five*.

Five – Quer uma explicação? Tá bom. Enquanto você tava na enfermaria, o papai explicou alguma merda sobre ter que lidar com o treinamento como se fosse uma situação na vida real.

Five – Pode perguntar pra qualquer um! Você vai ver que o que eu te disse é verdade.

Oito – Fod*-se essa merda de “situação na vida real”! Regras são regras, e você tinha que seguir as regras!

Oito – Você não segue a porr* das regras quando vai fazer a merda dos seus cálculos?!

Oito – Então segue as regras na merda do combate também! Seu miserável desgraçado!  *Se aproxima de Five*.

Oito – Quer saber? Na próxima vez que a gente lutar, eu vou usar os meus poderes sendo proibido ou não.

Oito – Não tô nem aí se o velho vai me castigar depois. Eu vou matar você.

Oito se vira, e continua o seu caminho, indo embora.

Nos Tempos Atuais...

Allison – Harold Jenkins?

Diego – Quem é esse Harold Jenkins?

Pergunta pra Five e Oito, que estavam brigando silenciosamente pelo copo de café.

Five pega o copo, e termina de beber o café, jogando-o  pra longe.

Five – Não sabemos.

Oito – AINDA não sabemos.  *Corrige Five*.

The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora