14 - "Os Doze Majestosos

9 3 0
                                    

Five e Oito estavam encostados no carro, esperando Vanya, que estava com Luther, dentro de seu apartamento.

Five - Você tá bem? Maior gritaria ontem à noite.

Oito - Eu tô bem.
–Five ri–

Five - Não sei, não. Tinha muita gente gritando, não tinha como você não surtar.

Five - Acho que descobrimos qual foi o trauma que o Sir Reginald Hargreeves deixou em você.

Oito olha com raiva para Five, e depois vira seu rosto para o outro lado.

Five - Foi emocionante, ver os dois irmãos que mais se odeiam em um momento de irmandade. O quê que rolou?
–Oito respira fundo–

Oito - Quando o assunto é força física, o Luther não demonstra fraqueza. Mesmo se ele estiver perdendo, ele não desiste.

Oito - Mas naquela luta, ele simplesmente se entregou a derrota. Eu não odeio o Luther, ele só me dá raiva, que nem você e o Diego.

Five - Nossa. Obrigado pela consideração, Oito.
–Fala com sarcasmo–

Oito - Tô falando sério, idiota.

De repente, eles escutam um grande barulho vindo do prédio. E quando olham, uma parte da parede estava destruída, revelando Luther, com uma feição irritada. Five, apenas ri dele.

Oito - É, deu tudo errado. Aposta quanto que a Vanya vai vir com raiva?

Vanya aparece irritada, indo em direção ao carro.

Oito - Não falei?
–Ela e Five vão até Vanya–

Five - Ah, tô vendo que deu tudo certo. Tá Pronta pra ir?
–Vanya passa direto–

Vanya - Vou voltar pra fazenda.
–Fala com raiva–

Oito - O quê? Não pode ir agora. Acabamos de nós reencontrar, depois de três anos.
–Ela e Five vão atrás de Vanya–

Vanya - Foi mal, mas eu voltar.
–Oito fica cabisbaixa–

Five - Aí! Inacreditável, Vanya. Lembra? Temos que ficar juntos.

Vanya - Por quê? Pra eu não acabar com o mundo de novo?

Five - Ai, que idiota!
–Resmunga, se referindo a Luther–

Oito - Retiro o que eu disse. Vou matar ele.

Vanya - Por acaso vocês iam me contar?

Oito - É claro. Só tava pensando em um jeito de...
–Five a interrompe–

Five - Quer saber? Em minha defesa, não. Tá legal?
–Oito olha pra ele, incrédula–

Five - E dá pra me culpar? Porque... quando você se irrita, explode as coisas.

Oito💭 - Eu avisei que mentir pra ela era pior.

Vanya - Ótimo. Tem mais algum segredo de família que não mencionaram? Por exemplo, vocês não conseguem falar um pro outro o que sentem?

Five e Oito arregalam os olhos, franzindo as sobrancelhas, enquanto Vanya entra no carro.

Five - Olha, tem um monte, Vanya, que nós não temos o privilégio de poder compartilhar com...
–Vanya o ignora, e Five bate no vidro do carro, para que ela abra a janela–

Oito - Vanya, por favor.
–Vanya abre a janela do carro–

Five - O fim do mundo tá chegando. Só nos diz que, quando precisármos de você, vai tá pronta.

The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora